Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, pessoal..

eu gostaria de comprar um mini system de boa qualidade pra de repente tocar playbacks e gravar videos na gaita.. e teria que ser um mini system porque o espaço da estante do computador é pequeno.. mas queria um de boa qualidade.. qual vocês me indicam? não tem problema substituir os alto-falantes por um mini system? também seria pra ouvir músicas e ver filmes.. e também pra usar de caixa de som para ouvir o violão plugado.. é possível?

Postado

Serve para substituir as caixas de som do PC.

Serve para filmes e jogos.

Para o violão, ficará um lixo! rs

A menos que você tenha uma interface de áudio e programas para passar o violão. Aí a caixa de som vai reproduzir o software...não é o melhor do mundo, mas é melhor que plugar direto!

Quanto pode gastar?

Postado

Serve para substituir as caixas de som do PC.

Serve para filmes e jogos.

Para o violão, ficará um lixo! rs

A menos que você tenha uma interface de áudio e programas para passar o violão. Aí a caixa de som vai reproduzir o software...não é o melhor do mundo, mas é melhor que plugar direto!

Quanto pode gastar?

eu tenho uma interface focusrite 2i4.. acho que serviria pro caso do violão, certo?

eu não tenho ideia de preço de mini system.. mas vi que tem até 1000 reais.. esses são muito bons

Mini System Sony Genezi MHC-GTR 888 1200W RMS

Mini System Philips Hi Fi FWM998X/78 1300W RMS

Mini System Sony MHC-GPX7 1100W RMS

bom custo-benefício.. mas não achei nenhum disponível em lugar nenhum pra ver o preço.. eu não tenho necessidade de ser aquela potência fora do comum pra quadra inteira ouvir, entende..? já quase comprei umas caixas sub woofer uma vez e não gostei.. porque morava em apto e achei o grave muito pesado, muito forte.. não é pra jogos.. é pra o que te falei.. mas também não quero um mais ou menos que eu tenha prejuízo.. quero principalmente, que o som nos videos com o playback e a gaita, fique realmente bonito.. algo de qualidade.. agora, acho que não tenho necessidade de tanta potencia assim.. 

será que encontro um com um bom desconto na black friday?

Postado

Já que tem a 2i4 (tenho uma 18i8), porque não monitores de áudio? Já pensou nisso?

Será melhor para gravação de áudio e até para audição.

R$ 1.000 não compra "monitores puros", mas já compra coisa melhor que os mini systems. 

Todos eles são focados em graves. Não adianta...a indústria despeja o que o público quer...e o público quer "boom box". rs

Pode procurar algo da Edifier ou KRK.

Olha aí:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705544947-monitor-ativo-krk-rokit-rp5-g3-110v-o-par-brinde-_JM

É um pouco acima dos R$ 1000...mas se não puder agora, espera, junta o dinheiro e pega! Vai ser melhor que dar R$ 1.000 em minisystem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!