Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan superior PCYES TIGER


Posts recomendados

Ele tem suporte pra colocar um superior, ja vem com fronta e traseiro

Tambem achava q era pra jogar o ar fora, mas tem filtros q vem junto, n faz sentido querer filtrar o ar que vai sair

 

Na verdade este filtro é apenas para impedir que muito pó entre no seu gabinete.

 

Um exemplo, tenho o Cougar Archon e ele também tem este filtro na parte frontal, e é utilizado para o cooler jogar ar frio para dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é pra sair ou entrar ar por ali? Fui num tecnico ele disse q sai e entra ao mesmo tempo '-', é possivel isso? Comprei um deepcool acho

então é pra sair ou entrar ar por ali? Fui num tecnico ele disse q sai e entra ao mesmo tempo '-', é possivel isso? Comprei um deepcool acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então é pra sair ou entrar ar por ali? Fui num tecnico ele disse q sai e entra ao mesmo tempo '-', é possivel isso? Comprei um deepcool acho

então é pra sair ou entrar ar por ali? Fui num tecnico ele disse q sai e entra ao mesmo tempo '-', é possivel isso? Comprei um deepcool acho

 

 

@Italo Araujo

O calor sobe.

Coolers no topo jogam para fora.

Coolers traseiros jogam para fora.

Coolers laterais jogam para dentro.

Coolers frontais jogam para dentro.

O filtro evita que caia detritos dentro do gabinete, podendo ser até objetos maiores como um parafuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!