Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Italo Araujo

Fan superior PCYES TIGER

Posts recomendados

Alguem sabe se o fan do tiger superior, q tem espaco pra colocar mas nao vem junto, é jogando ar pra fora ou pra dentro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente fans superiores ao gabinete é para jogar ar quente para fora.

Edit: mas uma dúvida, olhei agora o PC YES Tiger e não vi fan superior, vi fan frontal. Se for o frontal que está mencionando, este é jogando ar frio para dentro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Italo Araujo

O calor sobe.

Coolers no topo jogam para fora.

Coolers traseiros jogam para fora.

Coolers laterais jogam para dentro.

Coolers frontais jogam para dentro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem suporte pra colocar um superior, ja vem com fronta e traseiro

Tambem achava q era pra jogar o ar fora, mas tem filtros q vem junto, n faz sentido querer filtrar o ar que vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem suporte pra colocar um superior, ja vem com fronta e traseiro

Tambem achava q era pra jogar o ar fora, mas tem filtros q vem junto, n faz sentido querer filtrar o ar que vai sair

Na verdade este filtro é apenas para impedir que muito pó entre no seu gabinete.

Um exemplo, tenho o Cougar Archon e ele também tem este filtro na parte frontal, e é utilizado para o cooler jogar ar frio para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

então é pra sair ou entrar ar por ali? Fui num tecnico ele disse q sai e entra ao mesmo tempo '-', é possivel isso? Comprei um deepcool acho

então é pra sair ou entrar ar por ali? Fui num tecnico ele disse q sai e entra ao mesmo tempo '-', é possivel isso? Comprei um deepcool acho

Compartilhar este post

Link para o post

Superior é pra sair o ar quente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Italo Araujo

O calor sobe.

Coolers no topo jogam para fora.

Coolers traseiros jogam para fora.

Coolers laterais jogam para dentro.

Coolers frontais jogam para dentro.

O filtro evita que caia detritos dentro do gabinete, podendo ser até objetos maiores como um parafuso.

Compartilhar este post

Link para o post

O filho da mae do tecnico colocou o ar entrando, loja ***** q eu fui, mo difícil tirar agora, vou tentar aqui, vlwwww

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

AirCoolingSystem.jpg

PC_Refrigera%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Oie, tava pesquisando gabinete com melhor refrigeração e gostei desse que mostraste da thermaltake 

se possível, me informa qual a linha desse com detalhes vermelho nas baias. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

@NPS91

Esse da foto parece um Thermaltake Dokker. Mas sem a dock station.

Existem outros gabinetes da Thermaltake bons, como o G41, G42, V31, V41, A21, G1.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Math.Pi disse:

@NPS91

Esse da foto parece um Thermaltake Dokker. Mas sem a dock station.

Existem outros gabinetes da Thermaltake bons, como o G41, G42, V31, V41, A21, G1.

Brigadão pelas sugestões são bem demais!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!