Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer R$2.500,00


Ir à solução Resolvido por Erik Quaresma,

Posts recomendados

Bom dia amigos,

Estou querendo montar um novo PC.

Só posso parcelar R$2.500 , queria um computador para jogar jogos como LoL que não exige muito e h1z1, mas eu queria um sem placa de vídeo pois no começo do ano estaria comprando uma por volta de R$1.500.

E a nossa "Black Friday" está chegando, então se puderem me indicar onde comprar eu agradeço! E prefiro processadores intel e se for possível um ssd eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador i5 4440

Placa mãe B85m

Memoria Ram 1x8gb hyperX 1600mhz

hd 1tb

Fonte 600w (corsair, xfx, seasonic, pcyes, evga)

Gabinete de sua escolha.

Pode comprar peça por peça : Kabum, Balão da informatica, megamamute.

Pode comprar montado : Pichau.

Com essa config, eu poderia ir jogando esses jogos até eu adquirir a placa de vídeo?

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol roda de boa, mas h1z1 você consegue rodar a +30fps mas em resoluçao bem baixa tipo 800x600.

A fonte evga 600w 80plus bronze está entre R$300~340 e uma cx 500 está +ou- R$300, ao meu ver vale a pena pagar um pouquinho a mais.

 

 

Acho que pelo menos no mínimo roda.

É ae minha situação complica, pois meu monitor é de 24" full hd. Rodar em 800x600 ia ser bem tenso. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol roda de boa, mas h1z1 você consegue rodar a +30fps mas em resoluçao bem baixa tipo 800x600.

A fonte evga 600w 80plus bronze está entre R$300~340 e uma cx 500 está +ou- R$300, ao meu ver vale a pena pagar um pouquinho a mais.

Por quê? Uma configuração Ultra-end com i7 e GTX 980 Ti não usaria mais do que 450W até com overclock. Dependendo da placa que ele vai pegar, até uma 430W serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!