Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer, Activex, ...


patricia

Posts recomendados

oie!!!

gente, to com um problemao!

e tudo começou mais ou menos assim:

antes de ontem, fui instalar o norton antivirus 2004 em meu computador. instalação completa, o liveupdate não funciona (diz que esta com erro, faço de tudo, entro em foruns, baixo lupdate.exe,etc e nada). Apos algumas horas, impaciente, desinstalo o 2004. para desinstalaçao ser efetiva, li no proprio site da symantec que eu deveria editar o registro, apagando todas as chaves que pudessem conter a palavra "symantec" ou "norton". Analisei uma a uma, tomando cuidado para não apagar nada que não estivesse relacionado ao antivirus.

(...) aproveitei e rodei o programa REGSEEKER para fazer uma limpeza de chaves desnecessarias no registry. Mesmo seguindo todas as instruçoes,alguns problemas estão ocorrendo agora:

- antes de passar REGSEEKER exibia uma mensagem de erro mais ou menos assim (traduzindo) "um controle activex nesta pagina pode ser inseguro interagir com outras partes desta pagina. voce permite esta açao?". apos mexer no registro, essa mensagem de erro desapareceu mas... outros problemas surgiram:

- a pagina de entrada do UOL ficou bagunçada! (confira em http://geocities.yahoo.com.br/prinews2004/uol.jpg);

- quando estou no internet explorer e aperto CTRL+F para procurar alguma palavra dentro de um site, este não funciona mais (eu clico nos botões "cancelar" ou "localizar" e não acontece nada;

- alguns botões de alguns programas não funcionam (tentei reinstalar o norton internet security 2004, e o botao de "avançar" na hora de instalar o mesmo, não funciona;

- finalmente, agora que tentei inserir alguns smiles nessa mensagem, ao clicar, não funciona (o smile não é inserido);

já tentei reinstalar java do site www.java.com, já reinstalei microsoft virtual machine...

enfim, alguem poderia literalmente me salvar? não gostaria mesmo de ter que formatar meu HD.

desde já, muito MUITO OBRIGADA! ;-***

Patricia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patricia, é mais simples do que imagina!... "Iniciar" - "Ajuda e suporte" - "Desfazer as alterações no computador com a Restauração do sistema". Procure um Ponto de Restauração com data anterior a tudo isso que você fez... Acho que antes do dia 15!...

Marque esse Ponto e mande restaurar!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!