Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido


LeFang

Posts recomendados

Primeiro veja no site do fabricante da placa mãe sobre as limitações e processadores, tipos e frequências de memória RAM compatíveis.

 

Para facilitar na questão da fonte, preencha os dados de suas peças em http://outervision.com/power-supply-calculator , um site que todos recomendam aqui no fórum. A parte mais complicada é a fonte mesmo, tem que ficar medindo corrente, procurando marca confiável, etc.

 

Já pesquise, antes de comprar as peças, se os drivers são fáceis de encontrar e se não dão muito trabalho. Dê preferência às peças que tem suporte e drivers decentes em todos os sistemas operacionais, não só no Windows, isso mostra que a empresa se importa com os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegue uma mobo h61, ela não pega sata 6 gb/s

se for pra ir de ivy bridge pegue pelo menos uma b75, ou faça melhor ainda e pegue um i5 4440 e uma h81 ou b85, e veja a 750 ti que tem na kabum da zotac que a vista ta 663


Não pegue uma mobo h61, ela não pega sata 6 gb/s

se for pra ir de ivy bridge pegue pelo menos uma b75, ou faça melhor ainda e pegue um i5 4440 e uma h81 ou b85, e veja a 750 ti que tem na kabum da zotac que a vista ta 663

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas e dicas. A duvida era apenas pra confirmar se tava tudo certinho e compativel. No momento o que posso gastar é algo por volta de R$3000. Se tiverem mais sugestoes e dicas pra melhoras e etc eu aceito :)

 

Grato


Não pegue uma mobo h61, ela não pega sata 6 gb/s

se for pra ir de ivy bridge pegue pelo menos uma b75, ou faça melhor ainda e pegue um i5 4440 e uma h81 ou b85, e veja a 750 ti que tem na kabum da zotac que a vista ta 663


Não pegue uma mobo h61, ela não pega sata 6 gb/s

se for pra ir de ivy bridge pegue pelo menos uma b75, ou faça melhor ainda e pegue um i5 4440 e uma h81 ou b85, e veja a 750 ti que tem na kabum da zotac que a vista ta 663

Essa placa nao é compativel com o hd que escolhi :( ? Essa que você recomendou é compativel com todas as outras peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado a todos pelas respostas e dicas. A duvida era apenas pra confirmar se tava tudo certinho e compativel. No momento o que posso gastar é algo por volta de R$3000. Se tiverem mais sugestoes e dicas pra melhoras e etc eu aceito :)

 

Grato

Essa placa nao é compativel com o hd que escolhi :( ? Essa que você recomendou é compativel com todas as outras peças?

 

É sim, mas vai rodar numa velocidade menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!