Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video? R7 260x vs GTX 750 TI


Posts recomendados

Estou pensando em um possivel upgrade, querendo sair da minha GT 630 e andei pesquisando algumas VGA. 

Tenho um orçamento base de 600 reais, nesse preço encontrei alguns modelos como HD 7850, R7 260x , GTX 750, GTX 750TI

 

Pesquisando preços, achei uma R7 260x e GTX 750TI por um preço parecido, gostaria de pedir ajuda de quem entende do assunto e ver os links abaixo e me dizer qual é melhor e porque? o preço realmente esta bom?

 

R7 260x ~> AQUI

 

GTX 750 TI ~> AQUI

 

vou aguardar um pouco para fazer a compra e ver essa BLACK FRIDAY se tera alguma promoção que compense :)

 

Quem ajudar agraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha essa mesma GT 630 da Zotac, de 2 Gb... Vendi ela e peguei uma 750, sinceramente, diferença gritante, tanto nos componentes tanto na tecnologia! Pega a 750Ti, pois ser da Nvidia alguns jogos são melhores otimizados para ela (Esse critério que uso pra decisão, já que são duas ótimas placas).
Esperar a Black Friday vale a pena, mas não sei se realmente os preços irão abaixar...
Exemplo, comprei a minha 750 no Mercado Livre, por 590 com frete, agora o vendedor subiu o preço pra 670, ele disse que subiu o preço para ter uma margem de desconto no dia 27 (Black Friday)... Não apenas ele, mas vários fazem isso, lamentável :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente encontrar a versão de 2GB ta GTX750Ti, vai ficar ainda melhor, apesar de ter jogos mais otimizados para placas Nvidia, a R7 260X e a GTX 750 Ti ficam pau a pau em desemepenho, a 750Ti é ligeiramente mais rápida, agora em contrapartida a 260X tem 2GB de memória de vídeo, logo em jogos que exigem mais memória a 260X se sai melhor, agora caso encontre a versão de 2GB da 750Ti, e que não ultrapasse os seus 600R$ (isso é difícil só mesmo se você puder esticar o orçamento), vai ficar muito melhor e aí não tem jeito 750Ti de 2GB é superior a 260X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memoria 1GB ou 2GB influencia tanto? Compensa pegar a R7 260x 2GB caso a GTX 750TI 1GB? Ou mesmo assim a GTX 750TI é melhor opção ?

 

Pelo link que o amigo Widelux mandou, deu para notar que a GTX 750TI se sai melhor em quase todos os testes nos jogos.

 

E mais uma pergunta, os modelos de placa de video OC são bons? Qual a diferença para um modelo normal. Eu vi uma GTX 750TI OC mais barato que a normal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, influencia pouco, influencia mais em jogos mundo aberto ou com cenário altamente destruitivo... Mesmo sendo 1Gb, pra MIM, vale a pena. Se o resto da configuração for boa, poderá estourar um pouco o limite de 1Gb dela, dependendo do jogo, claro. Apostaria na 750ti, é uma placa excelente, recomendo comprar de olhos fechados, ainda mais sendo uma Gigabyte, que tem o clock mais elevado que outras 750... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memoria 1GB ou 2GB influencia tanto? Compensa pegar a R7 260x 2GB caso a GTX 750TI 1GB? Ou mesmo assim a GTX 750TI é melhor opção ?

 

Pelo link que o amigo Widelux mandou, deu para notar que a GTX 750TI se sai melhor em quase todos os testes nos jogos.

 

E mais uma pergunta, os modelos de placa de video OC são bons? Qual a diferença para um modelo normal. Eu vi uma GTX 750TI OC mais barato que a normal :(

Ah... sim. Entre memórias gigantes (tipo 3 e 4gb) essa RAM extra não faz diferença; mas, 1gb já está começando a ser fator limitante hoje em dia, mesmo para placas relativamente fracas como a r7 260x e a 750ti.

Por essa razão, aconselho a r7 260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um modelo da GTX 750 TI 1G OC mais barato que o Modelo Normal. Não deveria ser ao contrario? o Modelo OC deveria estar mais caro não? 

 

Estou com uma duvida ainda entre modelos 2G e 1G, vou tentar achar um modelo de GTX 750TI 2G com um preço meio "acessivel" até a BLACK FRIDAY se eu não achar vou tentar decidir entre a R7 260x 2G ou GTX 750 TI 1G :(

 

Link ~> Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um modelo da GTX 750 TI 1G OC mais barato que o Modelo Normal. Não deveria ser ao contrario? o Modelo OC deveria estar mais caro não? 

 

Estou com uma duvida ainda entre modelos 2G e 1G, vou tentar achar um modelo de GTX 750TI 2G com um preço meio "acessivel" até a BLACK FRIDAY se eu não achar vou tentar decidir entre a R7 260x 2G ou GTX 750 TI 1G :(

 

Link ~> Aqui

Esse "OC" é só questão de modelo, não tem nada de especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!