Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

400 paus uma GT 9800? HAHAHAHAHAHAH não, definitivamente não vale a pena. Ela não tem suporte a DX11, que é algo importantíssimo hoje em dia.

Concordo! Muito caro para uma placa com tecnologia DDR3 ainda. Utiliza-se hoje DDR5. Menos que isso não vale o investimento. Com pouca coisa a mais, você pega uma com DDR5.

[ ] ' s

Postado

Prezado @Enrique Dalri

Comprar uma 9800 GT agora, não vale a pena, é o mesmo que eu chegar numa concessionária VW e tirar um Santana antigo com o mesmo preço de um Voyage 2016;

Só para voce ter uma ideia de eficiência energética, o consumo da 9800 GT é igual o da minha atual R7 370. (110w)

É mais vantagem pegar uma placa mais nova (R7 250) com menor consumo, DDR5, drivers atuais, que vai traduzir em desempenho melhor.

• Curtir 2
Postado

@Enrique Dalri

Qual é a configuração do seu PC?

Tem placas de vídeo, na casa dos R$ 500,00 que são excelentes comparadas à que você mencionou.

minha configuração é essa

proces:Intel E5700 3.GHz

memoria:4gb de ram

placa mãe:ASUS P5G41T-M LX V2

HD:1tb

fonte:CX430M

Postado

minha configuração é essa

proces:Intel E5700 3.GHz

memoria:4gb de ram

placa mãe:ASUS P5G41T-M LX V2

HD:1tb

fonte:CX430M

Edit: tirei o comentário que fiz referente ao DX da mobo influenciar diretamente na placa de vídeo.

Quanto ao seu processador, vi alguns testes e parece que até vai de boa com uma R7 260x, mas ainda assim, não é o ideial. (estou usando esta placa como parâmetro, para caso opte por uma mais simples, já sabe que vai ficar tranquilo)

Neste caso, se não pretende trocar o processador e nem mobo, veja alguma placa de vídeo mais simples. Mas fique ciente que se mudar o processador + mobo, terás um melhor desempenho e não ficará tão limitado, tendo outras opções de GPU.

Aguarde mais comentários.

[ ] ' s

Postado

Não sabia que o DX era relacionado com o video onboard. Ok! Editando lá em cima para não deixar informação errada. Por isso pedi para me corrigirem. Obrigado.

Postado

Edit: tirei o comentário que fiz referente ao DX da mobo influenciar diretamente na placa de vídeo.

Quanto ao seu processador, vi alguns testes e parece que até vai de boa com uma R7 260x, mas ainda assim, não é o ideial. (estou usando esta placa como parâmetro, para caso opte por uma mais simples, já sabe que vai ficar tranquilo)

Neste caso, se não pretende trocar o processador e nem mobo, veja alguma placa de vídeo mais simples. Mas fique ciente que se mudar o processador + mobo, terás um melhor desempenho e não ficará tão limitado, tendo outras opções de GPU.

Aguarde mais comentários.

[ ] ' s

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g/?tag=R7%20240

http://www.kabum.com.br/produto/51291/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx550ti-pci-express-2-0-1gb-gddr5-128bits-sli-vga-550-a3-1024-c/?tag=550

uma dessas duas ficaria boa para minha config?

Postado

Tenta aumentar um pouco o orçamento e tenta pegar uma dessas abaixo

Link

Link

Pretendo comprar uma dessas e o preço esta muito bom, só irei esperar final de semana a Black Friday para ver se encontra por um preço menor em outros sites.

Postado

Tenta aumentar um pouco o orçamento e tenta pegar uma dessas abaixo

Link

Link

Pretendo comprar uma dessas e o preço esta muito bom, só irei esperar final de semana a Black Friday para ver se encontra por um preço menor em outros sites.

Você está disposto a investir até quanto em uma vga?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...