Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lê Alguns


Posts recomendados

o meu leitor d cds é da lg 52mx,o nome dele é HL-DT-ST CD-ROM GCR 8521b,no começo ele lia tudo[até cd pirata],mas depois d uns 4/5 meses ele não lia determinados cds como gta vice vice city,ele lia mas não abria o conteudo e travava tudo,tinha q reiniciar o pc,depois d 1 mes eu puz o cd do winxp e estava indo beleza[eu estava com o win 98],ai eu formatei,instalei os drivers certinhos[fiz um backup]ai fui colocar o cd do win xp e só abre a primeira tela e depois fica lendo,lendo,lendo e acontece a mesmo coisa q aconteceu com o gta,mas o engraçado é q eu não mudei d SO,continuei com o win 98 e atualmente ele le a maioria mas não le o gta você nem o winxp[sendo q os dois são piratas,também tentei instalar o medal of honor e também não foi]

sera q é poeiraaaaaaa,poeiraaaaaaa???ou sera q é :priv: minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta indo pro saco, se você abrilo e da uma reajustada na potencia do canhão de leitura ele vai melhorar, para fazer isso basta girar um botão tipo um parafuso que tem na plaquinha que fica no carrinho onde esta o lase de leitura, normalmente eu giro no sentido anti-horario, não gire muito, so algo tipo 1/4 e teste, isso aconetceu porque você deve ter colocado cd´s de qualidade ruim e/ou bem detonados (que toamrao sol por exemplo e estragou) para ele ler e acabu forssando ele, agora ele ta fraco so le cd´s de boa qualidade.

-----------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-ROM LG GCR-8520B 52X Max

Combo LG GCC-4120B 12x8x32x8

DVD-ROM LG GDR-8162B 16x/48x

VIA VT6105 Rhine III Fast Ethernet Adapter 10\100

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!