Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa KABUM Gigabyte H97 é boa?


gabrielac

Posts recomendados

Pesquisando mobos aqui e vi essa H97 da kabum

http://www.kabum.com.br/produto/61293/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-intel-lga-1150-ga-h97m-gaming-3-edicao-especial-kabum-e-sports-lan-killer-/?tag=H97 
O preço tá bem atrativo em comparação as outras, mas gostaria de saber a opnião de vocês sobre. Eu sei que por ser Micro ATX tem algumas funções a menos, mas é tão drástico assim comparado a ATX normal??

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh entendi, e isso me impossibilita de fazer um sli por exemplo?

Outra pergunta, vi que muitas H97 tem um sufixo depois tipo H97-E, H97-PLUS, H97-E e etc, você sabe o que é isso?

 

 

depende, tem placa q faz sli q so tem os 2 slots necessarios pra isso, outras, 3 e assim vai.. e q nao necessariamente precisam ser ATX somente.. há micro-atx q tem suporte a sli/crossfire

 

 

com relação aos sufixos, isso é o q vai diferenciar as placas umas das outras, tendo algumas recursos a mais, outras a menos e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gabrielac

Os sufixos variam muito com o tipo de recursos da placa. Por exemplo, uma possui audio 7.1 onboard, outras precisaria de um adaptador frontal ou coisa parecida; umas possuem um controlador de áudio e outras possuem de outra fabricante; umas possuem saída HDMI e outras não; umas possuem portas mas antigas, como a serial; umas possuem saída de áudio digital, umas possuem dissipador nos VRM, umas suportam SLI e outras não, etc...

É por aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...