Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou querendo melhorar meu pc para aguentar 3 monitores. Meu objetivo é jogar apenas jogos de corrida com os 3 ao mesmo tempo (DiRT Rally, Assetto Corsa, rFactor2, etc). Não sei se minha configuração é suficiente para aguentar, mesmo sabendo que minha placa de video tem 3 entradas (2 DVI e 1 HDMI). Eu gostaria de jogar com os graficos de médio para alto, nao precisa ser ultra, mas com bom FPS. O que vocês sugeririam para melhorar no meu pc ? 

 

Minha configuração:

Windows 10

Processador: AMD FX6300

RAM 8GB

Placa mãe: Gigabyte 970A-D3P

Vídeo: AMD HD 7850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é Thermaltake Smart 750W.

Com relação a quanto estou disposto a pagar. Eu to com R$1500 na mao, mas estou disposto a pagar um pouco mais. Como eu disse, não quero jogar com gráficos ultras, ate porque jogos de corrida não tem uma grande qualidade gráfica. Quero ter apenas um bom FPS, mesmo que seja com graficos no medio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...