Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Placa mãe


Posts recomendados

Qual placa mãe vocês recomendam, do socket lga 1150, e que tenha uma "entrada" m.2 ?

Se possivel da Asus, sempre tive boas experiencias com essas placas. 

O pc é pra jogar mas nada ao extremo, provavelmente vai ser um i5 4xxx com uma gtx 960. O restante das peças eu meio que ja defini com ajuda em outros topicos, mas como posso acabar colocando um ssd mais pra frente pensei em usar esse tipo de "encaixe" para colocar o novo ssd.

Pretendo gastar ate uns 450 reais nesse mb. Mas posso esticar um pouco o orçamento se tiver algo bom mais ou menos nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/57024/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h97m-e-c-soquete-m-2-crystal-sound-2/?tag=asus%20h97m

 

Veja esta!

 

Só para você ter uma ideia. Geralmente a galera recomenda, na ordem da mais "fraca" para a mais "forte":

 

  • H81
  • B85
  • H97
  • E depois as que tem "Z" no seu modelo (que são para overclock, que não é o seu caso).

 

Sendo assim, só para você entender que a H97 é excelente!

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou atras dessa H97 então. A Z97 que o Fernando recomendou tambem parece bem interessante, apesar da primeira ser da MSI, que não conheço muito bem.

 

Daria muita diferença, em relação a desempenho, entre essa H97 + i5 4460 e uma H170 + i3 6100?

 

Eu ainda ficaria com o i5 4460 + H97. O i3 6100 + H170 é da 5º geração da Intel, seria interessante até, mas ainda assim, mesmo o i5 sendo da 4º geração, é um i5 excelente!

 

Não vi ainda o feedback da galera que está usando a 5º geração da Intel.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!