Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu perguntei mais cedo qual deveria com qual itens deveria ficar, mas estou meio na dúvida entre as placa,
Twin Turbo GTX 970=R$ 1285,00 e a EVGA SC GTX970 = R$1515,00, mesmo a twin turbo sendo mais barato não estou muito confiante sobre a placa, o que vocês acham sobre elas? A EVGA ainda tem aquela garantia de 3anos?

também consegui pegar um fonte cx-600 de 229,00 essa com certeza eu pegarei
Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz  por R$ 259,00 ( estou na dúvida sobre esse se compro ou não) 

Gostaria da opinião de vocês sobre os mesmo

Postado

Pessoal eu perguntei mais cedo qual deveria com qual itens deveria ficar, mas estou meio na dúvida entre as placa,

Twin Turbo GTX 970=R$ 1285,00 e a EVGA SC GTX970 = R$1515,00, mesmo a twin turbo sendo mais barato não estou muito confiante sobre a placa, o que vocês acham sobre elas? A EVGA ainda tem aquela garantia de 3anos?

também consegui pegar um fonte cx-600 de 229,00 essa com certeza eu pegarei

Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz  por R$ 259,00 ( estou na dúvida sobre esse se compro ou não) 

Gostaria da opinião de vocês sobre os mesmo

Bem, a Twin Turbo é só uma placa do tipo Blower. Uma de tipo aberto como a EVGA SC é melhor, mas ainda assim, essa da gigabyte continua sendo uma Gtx 970. Só vai fazer menos OC, mais barulho e vai esquentar mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!