Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito Entre Modem E Placa De Video..


xkill

Posts recomendados

Comprei um modem pci de 56k da Encore com chipset agere. porém quando ele esta encaixado na placa mãe, o computador não liga... quando ligo ele a 'luzinha' do monitor pisca normal e depois de alguns segundos ela muda de cor e fica piscando sem acontecer mais nada...

acho eu que o problema seja um conflito com a placa de video com o modem, porém isso não faz o menor sentido.

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica direito....

sem o modem o pc liga ainda ?? (não de aparecer imagem mas de rodar os coolers em geral)

e com o modem o pc não liga ?

Bom o que pode tá acontecendo se não liga nem com um nem com o outro é mal contato de memoria ram ou da propria placa de video, tira ambas e dê uma limpada no contato com borracha branca, não aquela latex, a outra que solta bastante "pózinho" pode tá um pouco oxidado e dando mal contato...

se caso liga o video sem o modem e com o modem não, não sei te falar eu acusaria o modem, mas só depois de testar ele em um outro pc para ver como ele reage...

boa sorte e qualquer coisa poste aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!