Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Postado

Seu HD provavelmente deve ser substituido.

Antes que você perca seus dados importantes, faça backup e depois disso, tente executar o Crystaldisk, o software pode lhe dizer mais alguma coisa sobre a saúde do seu HD.

Postado

Acho q vou usar o HD até parar de vez mesmo, porque como falei to com ele a 2 anos assim, e já tenho o backup então n vou perder arquivos caso ele pife.

Postado
Em 19/12/2015 at 18:27, ersds disse:

Acho q vou usar o HD até parar de vez mesmo, porque como falei to com ele a 2 anos assim, e já tenho o backup então n vou perder arquivos caso ele pife.

 

Tudo bem mas, você vai correr o risco de perder dados se tiver fazendo algum arquivo importante, do qual ainda não tenha backup.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!