Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre placa de video


Posts recomendados

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para escolha de uma placa de vídeo com custo máximo de R$300 (nada além). Qual seria a melhor opção? E também tenho outra duvida alguém que souber responda: Qual p´laca é melhor entre a GT 640 e a 730? 
Meu PC:

Processador: FX 8320

RAM: 6GB

Fonte: 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se você garimpar alguma coisa usada um pouco melhorzinha no ML, tipo isto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725911958-placa-de-video-radeon-hd-5870-_JM

Mas compre pelo Mercado Pago e o frete pelo Mercado Envios, assim se o cara tentar te dar balão você entra com reclamação, envia de volta sem pagar frete e recebe o dinheiro de volta na sua conta do MP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas placa de vídeo citadas por você a GT640 se sai melhor, porém tem apenas 1Gb de Vram!

E na minha opinião na faixa de ate R$300 no máximo a melhor placa e GT730, e mesmo a GT640 sendo melhor eu iria de GT730!

Você poderia também seguir a sugestão do amigo acima, isso vai depende de você, mais eu preferia comprar meu negocio novo do que usado mesmo sendo inferior, melhor do que ter dor de cabeça depois..  Grande abraço e bom final de semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...