Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto consumo de memória windows 10


guerraleo
Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema no meu computador, hora que liga ele o consumo de memória está estável mais ou menos entre 17 % e 20 % do consumo, porém conforme vou usando ele essa memória vai aumentando o consumo, assim chegando aos 100 % e travando o pc, percebo que quando inicio algum aplicativo e fecho ele, é como se a memória nao desalocasse continua comendo mesmo consumo, ja alterei a paginacao da memoria, coloquei tamanho personalizado de 25 min e 50 max, porém ainda continua mesmo problema, se alguém puder me ajudar agradeço. obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso advanced system care, porém já estava com esse problema antes de instalá-lo, instalei ele achando que ia otimizar e limpar os registros  porém não obtive sucesso ai em opera o razer synapse, o asus gpu tweak , amd . olha em anexo como está se comportando. está dizendo que o consumo está 80 % da memória , sendo que o maximo que está usando é o teamviewer.

post-740284-0-61191400-1448894578_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz isso, porém nao melhora nada, o computador inicia com esses mesmos processos, so iniciei o teamviewr e o torrent nada mais, e quando inicia ele bate 20 % da ram, vai aumentando sozinho o consumo de pouco em pouco so de eu deixar o computador ligado.

Dá uma olhada na aba detalhes, lá vai mostrar todos os processos abertos. Talvez você esteja com algum erro no sistema ou até com algum programa malicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei antivirus ontem porém nao achou ameaça, nesse caso aí não é svhost né ? ele está operando corretamente creio eu.

Antivirus não vai identificar esse tipo de virus, eu já tive, e deu trabalho para tirar, é mais fácil formatar. Veja se o uso de RAM dele não aumentou nem nada assim. Se não descobrir o que é, terá que tentar resolver na base da formatação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, não queria formatar o pc cara, esse é o ultimo recurso, tem algum anti virus ou anti malware que posso utilizar pra tentar a remoção de vírus ocultos que voce pode me recomendar?

Já faz muito tempo que tirei, descobri uns arquivos escondidos no Disco C e deletei, não lembro se fiz mais alguma coisa. Mas tente o AdwCleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!