Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sli de Gtx 970


JohnO

Posts recomendados

Primeiro vou começar falando sobre as configurações do meu pc.

-------------------------------------

PC: Z97-G45 ( Placa mãe);

       i7 4790k (Processador);

      Nex 750b EVGA (Fonte);

      CM 690 III (Gabinete);

      970 G1 Gaming(Vga);

------------------------------------

Certo. Isso que é necessário saber para poder tirar minha dúvida. Bom estou esperando por alguma oportunidade de desconto para comprar outra 970 para poder fazer um SLI. Então, essa fonte é de 750w e pelo que pesquisei, ela segura um SLI de 970. A placa mãe tem suporte para um SLI e o gabinete tem espaço para outra placa de tamanho grande, mas o problema está na outra 970. Pelo que eu pesquisei, eu poderia usar qualquer outra 970 que daria certo o SLI, mas queria ter certeza mesmo para não jogar dinheiro fora. E também se eu comprasse uma 970 que seria um pouco inferior a 970 G1 Gaming, eu perderia desempenho da g1 gaming pelo fato da outra ser inferior?.

 

Está difícil achar outra g1 gaming barata e também não consegui comprar a 970 twin turbo na promoção da kabum :(. Ouvi dizer que essa twin turbo é boa em relação a temperatura em um SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!