Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem para uma empresa de grande porte


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou atendendo uma empresa de grande porte, mas o site não é tão grande.

 

Hoje, temos um serviço de hospedagem e 5 contas de e-mails com a Redehost, mas o serviço não é o dos melhores.

 

Contratamos a Hostgator nas últimas semanas, pois tinha ouvido falar muito bem. Testamos e o serviço é péssimo. Atendimento é horrível. Solicitei o cancelamento hoje.

 

Voltamos novamente para a Redehost.

 

 

Qual hospedagem vocês recomendam? Precisamos do site sempre no ar e gostaríamos muito de migrar os nossos e-mails. A Redehost é bem careira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas mais "famosas", como Redehost, Kinghost, Uolhost, Hostgastor, GoDaddy, Locaweb... vocês indicam alguma?

Um dos sites que preciso deixar no ar é feito pela plataforma Wix, portanto, não preciso de uma hospedagem tão potente. O outro sim, mas este verei depois.

Gostaria de uma hospedagem que tivesse um bom suporte ao cliente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal eu estou hospedando meu site na empresa www.integrator.com.br para java um dos melhores que tem no Brasil, e o suporte são muitos rápidos para te ajudar e o preço bom, excelente nesse momento. Migrei meu site para eles e não tenho o que reclamar, o melhor é o preço e o suporte.

@Jason Mello Se você quer preço bom e suporte, eu recomendo a integrador. Migrei meu site para eles, e o suporte realmente é o diferencial dessa empresa de hospedagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!