Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar meu android


Posts recomendados

Mandei meu tablet Fonepad ME372CG WW_EPAD K00E para a autorizada da asus. Ele estava com o android kitkat e voltou com o jellybean, que veio de fábrica. O problema é que agora não estou cosneguindo atualizar de jeito nenhum. Não tenho cartão sd. O android não acusa atualização disponível (todas as atualizações foram feitas automatiamente antes e hviam roms disponíveis no site da asus, porém não estão mais), e quando tento atulizar pelo adb aparece erro de atualização.

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo aos que possuem tablets e smartphones a visitarem a página de suporte do fabricante e baixarem o software atualizador ou mesmo a atualização existente por lá,por exemplo,a Samsung possui o Smart Switch,usei-o para atualizar a rom daqui.Conecte pelo usb ao computador e verifique.

 

Pesquisei no suporte e encontrei estes downloads disponíveis :

 

http://www.asus.com/br/supportonly/ASUS%20Fonepad%207/HelpDesk_Download/

 

Obs.: Atualização ou instalação de programas devem ser realizados por quem saiba fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adb foi obtido do site da asus, e as roms também. O problema acontece exatamente quando está atualizando. Dá um erro de atualização. Por lá não encontrei nenhum outro utilitário que não o adb para poder fazer o update.

 

Alguma sugestão? Tentei fazer atualização assim que recebi o tablet de volta. Tentei com root, sem root, resetado de novo (factory reset) e de novo, mas quando consigo atualizar aparece erro durante a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!