Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete e Cooler Fan


Posts recomendados

Boa noite,

Estou para comprar um gabinete, estou em dúvida sobre dois gabinetes:

- Gabinete Cougar MX200

- Gabinete Cougar Archon Midi Tower.

Qual das duas opções é a melhor? Algumas pessoas me disseram que o Cougar Archon Midi Tower é melhor pela fonte ser colocada em baixo e a arrumação dos cabos ficarem melhor. O que acham?

E sobre Cooler Fan, qual a melhor opção para colocar no gabinete que escolherem? (Tenho preferências a cooler fan com leds).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma geral, pegue sempre o melhor gabinete que puder pagar. Isso significa pegar o melhor para sua configuração, ou seja, que caiba bem a GPU, placa mãe, HDs, SSDs, etc.

 

Portanto, entre os dois citados, vá no maior.

 

Os fans podem ser da Corsair. Verifique nas especificações do gabinete quais os tipos de fans compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa escolha seria o Cougar Archon mid tower , ele suporta uma boa configuração , tem boa refrigeraçao , suporta ate 5 fans de 120mm as bais de HD ficam em formato de gavetas, ele tem um bom suporte para a aruumaçao de cabos e a fonte fica embaixo.

 

outra boa escolha seria o gabinete Arcadia Raijintek que esta por volta de 140 reais e é muito parecido e muito bom.

 

Os fans depende muito de quanto você tem pra gastar, porque tem fans mais baratos que são muito bons , tem otima refrigeração mais tem o nivel de ruído bem maior , e os mais caros geralmente são mais bonitos e são parecidos no nível de refrigeração , que aumenta pouca coisa , mais eles fazem bem menos barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!