Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSORA CANON PIXMA iX6810


Posts recomendados

Ola. Estou procurando uma impressora ou multifuncional que tenha wifi, que imprima no formato A3+ ou A3, colorido e preto e branco para comprar na faixa dos R$600,00. Jato de tinta ou a laser, tanto faz. Sua principal função sera para rascunhos de projetos, do AutoCad. Consequentemente alguns documentos, boletos e algumas planilhas. Imprimo pouco, umas 10 impressões de A3 por mês e umas 20 de A4. Vejo falar muito bem das impressoras da Canon, em especial me interessei pela  Canon Pixma ix6810.  http://www.canon.com.br/produtos/produtos-para-voce/impressoras/impressoras/serie-ip/pixma-ix6810 Alguem pode me dar referencias sobre essa impressora?? Ela e adequada para minha necessidade?? Tem alguma impressora melhor, mais indicada nessa faixa de preço??  Desde ja Obrigado.

post-720415-0-82056400-1449204719_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo,  talvez  seja tarde pra responder, mas já posso lhe adiantar que esta impressora (Canon ix6810) é muito boa. Rápida, silenciosa e com excelente qualidade de impressão. Se vai imprimir pouco (10 A3 e 20 A4 por mês), então pode comprar e usar cartuchos originais sem medo.Tenho dessa impressora e pra mim é a melhor A3 jato de tinta da atualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!