Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não "espico ingreis" mas agora já tenho uma noção do que é isso, mas não me interessa, além do mais minha TV é LG, Samsung só os monitores de dois pcs e a tv do quarto.

No ano passado, o Carrefour de São Vicente colocou a venda por R$ 50,00 um tal de set up box LG, o povo levava e não sabia para que servia, depois fiquei sabendo que era para conectar todos os aparelhos nele e era colocado um receptor na tv, ou seja, era um dispositivo wireless para evitar que a fiação das grandes tvs de LED fiquem expôstas, isso para quem usa o pedestal, mas eu coloquei a minha na parede e embuti a fiação, então pra mim ia ser algo sem serventia.

post-486197-0-48004700-1449239819_thumb.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Esse set up box LG parece bem interessante, até mesmo por que não está tão caro. De qualquer forma tu fez um bom trabalho imbutindo os cabos na parede, ficou um visual bem limpo, parabéns.

Postado

E fui eu mesmo, não foi pedreiro, eu que fiz tudo, inclusive pintura, raro eu chamar alguém para fazer algo, vou pagar e ficar insatisfeito, além do mais sou chato para segurança, os ventiladores de teto de casa eu que instalo, uso parafusos de 15 cm, sendo 10 cm para penetrar na laje e 5 para dar o encosto da chapa de fixação na caixinha de passagem do teto, tem muito cara que cobra e amarra com arame nas "orelhinhas" da caixa de passagem.

Veja a tv do quarto, tirei a tv CRT de 21 que tinha, coloquei meu monitor/tv de 32" no quarto (foto abaixo) e coloquei uma tv/monitor de 40" no pc.

Esse espelho com um furo no meio que pode ser visto a esquerda é que eu já puxei uma antena para ligar o pc futuramente aqui no quarto e tirar do quarto da empregada que é muito quente, nesse dia as 03:40 da madruga estava 33,7 ºC como o quarto tem porta e vitrô do mesmo lado, não tem ventilação, só um ventilador de teto.

post-486197-0-40212300-1449247131_thumb.

post-486197-0-73619800-1449247253_thumb.

post-486197-0-76450200-1449247378.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!