Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou enfrentando um problema muito chato. Minha rede de internet net é compartilhada e há configurações para se fazer no roteador como exigência. São elas, desativar o DHCP e usar em LAN e não no modo WAN. O problema está quando eu desativo o DHCP, o computador funciona normal, sem cair internet e nem nada do tipo, porém o smartphone conecta na rede wifi mas ela fica instável, caindo a cada 3 à 10 segundos. Tentei mudar algumas configurações no roteador, tais como: Mudar o canal, deixar em bng mixed, b only, g olny, bg mixed, etc... Mas nada muda, continua o mesmo problema. Tentei também conectar o smartphone com o IP estático, porém não conecta mais dai. 

Espero que alguém possa dar uma luz, obrigado! 

Informações: 

- roteador SIROCO (Evo - W301AR)

- smartphone: Samsung J7

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Veja se não existe atualização para o roteador.

Alguns produtos oferecem problema de compatibilidade, então a melhor solução acaba sendo por passos/partes.

Quando usa o IP estático, usa IP livre? De forma que não ocorra conflitos?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!