Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando Roteador D-Link Dir-809


Posts recomendados

Não consigo configurar o roteador de jeito nenhum, eu conecto na rede Wifi, faço tudo o q está no manual, e não consigo me conectar na internet através dele...

 

https://dlink.com.br/produto/dir-809         <<<<<< Link do produto

 

Obs: meu modem é da net  (não sei se isso é relevante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rafa_so91 disse:

Boa tarde, você pode dar mais explicações? Você fez exatamente igual esta no manual? tente fazer a configuração usando um cabo ligado no pc, depois use o wifi.

ftp://ftp.dlinkla.com/pub/DIR-809/DIR-809_A2_QIG_v1.00.pdf

Olha ai, fiz exatamente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2015 at 13:26, nicolasx1 disse:

Não consigo configurar o roteador de jeito nenhum, eu conecto na rede Wifi, faço tudo o q está no manual, e não consigo me conectar na internet através dele...

 

https://dlink.com.br/produto/dir-809         <<<<<< Link do produto

 

Obs: meu modem é da net  (não sei se isso é relevante)

Boa Tarde!

Prezado Cliente;

Referente as configurações realizadas no D-Link, ha um detalhe de suma importância que é a alteração do range do equipamento para a mesma classe de (IP) do servidor da (NET), por gentileza inserir o (IP de LAN), no equipamento D-Link 192.168.5.10 segue manual referente a esta configuração. Segue link em PDF abaixo;

http://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/alterar_o_ip_de_lan_2.pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Amigos, poderiam me ajudar? Estou tendo dificuldades na configuração do meu D-LINK DIR 809 com o modem da Livetim  technicolor tg589vn v3. no modo bridge. Inclusive, estou seguindo o tutorial presente nesta pagina. Mas simplesmente o router não consegue se autenticar! Aparece como usuário ou senha invalidos. Sendo os mesmos fornecidos pelo proprio tutorial da TIM!

 

Tutorial da Tim:

http://www.livetim.tim.com.br/guru/faca-voce-mesmo/95-tecnologia/153-como_configurar_o_seu_modem_em_modo_bridge

 

 

 

user: guest
senha: guest

 

 

Muito obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, pra quem não faz questão de utilizar o modem em modo bridge. Basta configurar seu modem 2500e em PPOE (com user e senha) e no seu router DIR 809 configurar IP estático, ou seja, se seu modem dsl 2500e tiver ip 192.168.1.1, basta configurar o DIR 809 com IP 192.168.1.50 (exemplo) e no Gateway botar o IP do modem (192.168.1.1). A internet vai ser roteado perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Nicolas

 

Tenho um DELL Inspiron 15R SE 7520, modem da NET ( THOMSON ) e estou com o mesmo problema.

os outros computadores e celulares acessam normalmente, troquei o IP para 192.168.2.1 como diz o folheto na ultima parte.

o único que não acessa é o DELL.

vê se te ajuda.

 

se alguém souber uma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá também estou com

 com roteador d link 809 aí tento acessa lo pelo notebook com as configurações normais com cano não acessa estava funcionando normal como repetidor fui viajar voltei ele estava com todas as luzes acesas menos do power e de eu fi tudo estava acesso tentei resetar nao resetou remeteu acessar novas conf não vai está travado como faço obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde, 

 

Gente tenho um Dlink DIR-809 e internet da NET (não sei se isso vem ao caso)
Eu consegui configurar no modo repetidor de sinal 2.4Ghz, a internet conecta mas não navega de maneira nenhuma.

Mas colocando o cabo do modem NET na porta de internet do Repetidor funciona normalmente.

 
A questão é que eu preciso colocar o DIR-809 em outro local da casa, para melhor o sinal. 
Podem me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!