Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, qual placa de vídeo escolher


Posts recomendados

Cara estou com a mesma Duvida.

 

Cheguei a achar a GTX 960 a R$ 909,90 no submarino. As demais achei bem mais caras.

Pelo que vi em comparativos o desempenho da R9 380 é muito similar a da GTX 960 são muito similares, quase igual. A diferença é que a GTX tem apenas 2GB. A de 4gb achei a G1 gaming por R$ 1339,90, também no submarino.

 

Achando alguma novidade ou oportunidade da um toque!

 

http://www.submarino.com.br/produto/125099702/placa-de-video-gtx960-2gb-sc-ddr5-pci-e-evga-02g-p4-2962-kr

http://www.submarino.com.br/produto/124315354/placa-de-video-gtx960-4gb-g1-gaming-d5-pci-e-gigabyte-gv-n960g1-gaming-4gd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bacelar disse:

Cara estou com a mesma Duvida.

 

Cheguei a achar a GTX 960 a R$ 909,90 no submarino. As demais achei bem mais caras.

Pelo que vi em comparativos o desempenho da R9 380 é muito similar a da GTX 960 são muito similares, quase igual. A diferença é que a GTX tem apenas 2GB. A de 4gb achei a G1 gaming por R$ 1339,90, também no submarino.

 

Achando alguma novidade ou oportunidade da um toque!

 

http://www.submarino.com.br/produto/125099702/placa-de-video-gtx960-2gb-sc-ddr5-pci-e-evga-02g-p4-2962-kr

http://www.submarino.com.br/produto/124315354/placa-de-video-gtx960-4gb-g1-gaming-d5-pci-e-gigabyte-gv-n960g1-gaming-4gd

WOW. Por esse preço, eu comprava uma R9 290 (e ainda ficava com 100R4 para gastar em algum jogo!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

R$500 para 2Gb a mais? Nunca!

 

Cara, também acho bem caro. A Diferença é que é uma placa de fabricante diferente também é que tem um acabamento e refrigeração bem melhor.  Mas achei a GTX 960 da EVGA bem em conta, principalmente que o submarino é um site bem grande... não achei mais barato nem no mercado livre e parcela em 10x.... Até agora é a placa que vou comprar. ( a não ser que toque o fo&$-se e compre uma 970)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bacelar disse:

 

Cara, também acho bem caro. A Diferença é que é uma placa de fabricante diferente também é que tem um acabamento e refrigeração bem melhor.  Mas achei a GTX 960 da EVGA bem em conta, principalmente que o submarino é um site bem grande... não achei mais barato nem no mercado livre e parcela em 10x.... Até agora é a placa que vou comprar. ( a não ser que toque o fo&$-se e compre uma 970)

 

GTX 960 é uma excelente opção. Se tem para investir numa 970 então, fica melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Comprei um Gabinete Thermaltake versa h21, mas não sei as dimensões exatas do gabinete nem da gtx 960, estou interessado na Gtx 960 ssc EVGA dual fan, gostaria de saber se esta placa cabe nesse gabinete? existe diferença entre desempenho da dual fan pra single fan ? e também gostaria de saber se a gtx 960 EVGA é a melhor opção? se não, qual seria (asus, gigabyte, zotac, etc...)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto às dimensões, eu acredito que caiba sim, sem problemas.

 

A diferença entre dual fan e single fan é no resfriamento da GPU.

 

Não tem como dizer se a EVGA é a melhor opção. Ambos os fabricantes possuem características distintas. Isto vai de gosto. Tem que analisar cada uma delas e ver qual mais lhe agrada. Teoricamente, todas as marcas que você citou são boas e competem entre si.

 

[ ] ' s

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!