Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao carregar Notebook Dell Inspiron 3420


Posts recomendados

Boa tarde. 

Tenho um notebook Dell Inspiron 3420 e de uns 6 meses pra cá venho tendo problema para carregar a bateria. O problema acontece esporadicamente. Na maioria das vezes a bateria não carrega e aparece a mensagem "conectado mas sem carregar". Eu comprei outro carregador  e bateria para o notebook, ambos originais. Nas duas primeiras semanas o problema parou, porém agora voltou a acontecer. Alguém tem ideia o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ChonkeR disse:

Boa tarde, o meu notebook está exatamente com o mesmo problema. Já testou em tomada diferente? Eu estou preste a acreditar que seja problema de software. Você uso a bateria em qual modo?

 

Já testei em tomadas diferentes e nada. O problema já ocorria antes. Aí atualizei para o Win 10 e parou. Só que agora depois de uma atualização voltou a acontecer. Não tenho como afirmar que foi por causa disso. Preciso muito de resolver isso. Estou tendo um prejuízo danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2015 at 16:54, ChonkeR disse:

Boa tarde, o meu notebook está exatamente com o mesmo problema. Já testou em tomada diferente? Eu estou preste a acreditar que seja problema de software. Você uso a bateria em qual modo?

 

Já testei em tomadas diferentes e nada. O problema já ocorria antes. Aí atualizei para o Win 10 e parou. Só que agora depois de uma atualização voltou a acontecer. Não tenho como afirmar que foi por causa disso. Preciso muito de resolver isso. Estou tendo um prejuízo danado.

 

Vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!