Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Andei pesquisando um tempo em busca de um dvd player para o meu carro, onde os modelos com tela retrátil me pareceram mais interessantes pelo tamanho da tela. Andei olhando alguns muito bem falados (como o Pioneer AVH-P6380BT) mas o preço é muito salgado pra mim no momento.

Gostaria de alguma recomendação de aparelhos semelhantes (se possível com bluetooth) na faixa de R$ 500, pois já tive um Pioneer que fui recomendado por um amigo e o mesmo me deu dor de cabeça até pifar de vez na semana passada, lembrando que pretendo fazer um som mais pesado no futuro. Estou completamente perdido nessa área de som.

Desde já agradeço e peço desculpas se postei na área errada do fórum.

• Membro VIP
Postado
Em 15/12/2015 at 21:04, iagomes_ disse:

Boa Noite.

Andei pesquisando um tempo em busca de um dvd player para o meu carro, onde os modelos com tela retrátil me pareceram mais interessantes pelo tamanho da tela. Andei olhando alguns muito bem falados (como o Pioneer AVH-P6380BT) mas o preço é muito salgado pra mim no momento.

Gostaria de alguma recomendação de aparelhos semelhantes (se possível com bluetooth) na faixa de R$ 500, pois já tive um Pioneer que fui recomendado por um amigo e o mesmo me deu dor de cabeça até pifar de vez na semana passada, lembrando que pretendo fazer um som mais pesado no futuro. Estou completamente perdido nessa área de som.

Desde já agradeço e peço desculpas se postei na área errada do fórum.

Boa noite

Já tive dor de cabeça com pioneer também e não querendo falar que é uma marca ruim pelo contrario é um marca muito boa, foi azarado porque meu pai comprou um pioneer já fazem uns 8 anos e nunca deu problema esta perfeito e atualmente esta no carro na minha mulher tocando direitinho.

DVD retrario é muito bacana mais é muito fácil para dar problema no mecanismo seja qual for a marca, alem de pioneer que é uma marca só famosa no Brasil (quer tirar a prova para ver como é verdade de uma olhada nos som dos gringo no You Tube ninguém usa pioneer com bastante frequência só aqui no Brasil rsrsrs), existe também kenwood tenho no meu carro apesar de não ser DVD ele é simples e tem uma qualidade fantástica de som, tem sony, alpine, JVC, etc.

Se você gosta de mais pegada no graves o pioneer são melhores agora se você procura algo mais equilibrado pegue as marcas que sitei e  fuja de positron, multlaser só tranqueira muito ruim só é barato.

Por esse preço só vai achar usando e você vai ter que procurar bastante de uma olhada no ML.

Em 15/12/2015 at 21:12, mateus7 disse:

tente achar um player com pelo menos uns (20rms ou proximó) de saida por canais

Dificilmente vai achar dvd ou cd player com mais do que 20WRMS por canal e se o amigo autor do tópico for montar um som pesado dificilmente vai usar a saída amplificado do dvd.

Abs

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!