Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual peças comprar!


Posts recomendados

Me ajudem em uma coisa..o meu pc "segundo o tecnico" queimou a placa mãe processador e fonte..mas ele liga,só parece q n tem força pra desenvolver tal função!

 

enfim,estava pensando em comprar um kit de processador e placa mão até 600 800 reais!

 

minha antiga configuração era um processador intel qq6600 placa mãe msi e a placa de video é uma gtx 650 (que n queimou) e 2 memorias kingston 2gb ddr2

 

agora n sei se compro o mesmo kit que possuia ou compro um kit parecido que é : 

 

processador amd athlon 5150 ,placa-mãe asun am1m-a/br + a placa de video gtx 650 e 4gb de memoria ddr3 ou 8gb de ram ddr3... 

 

e ai? o que vocês acham.. a antiga configuração rodava tudo o que eu queria.. de cs a fifa..gta V no medium/low e etc... acham que com esse processador amd e a placa-mãe asus vão melhorar o desempenho? ou devo investir em algo mais potente? processador amd é bom? ou devo investir num i3?

 

ps: comprei o computador em 2008 e durou ate 2015..nunca me deixou no mão! com as mesmas configurações..

 

agradeço de coração quem me ajudar! desculpe a faladeira..por favor tirem minha duvida e me ajudem! obrigado pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!