Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Conexão


Posts recomendados

olá

primeiramente não sei se postei no lugar correto se não me desculpem 

 

meu problema é o seguinte,eu jogo rainbow six siege mas toda vez que entro em uma partida eu sou o ultimo a carregar e tambem durante o jogo tenho umas travadas e acredito não ser hardware pois minha config é um i5 4690 e uma gtx 970 g1,dependendo do server que eu sou conectado quando entro no jogo isso melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matheus6 disse:

http://www.pingtest.net/result/136198785.png e a memoria ram estou so com um pente de 4gb mas acredito não ser pois no modo cenario do jogo que é offline ele não trava

Ops, agora que fui clicar no seu link, esse ping aí está f****, não dá pra jogar assim, tenho problema aqui até com 300ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei na net e me informaram que estão com problemas técnicos e que esta previsto para a uma da manhã a normalização,mas mesmo assim faz um mes que esta essa problema em jogos online e pedi para a atendente verifica se podia fazer algo ela fez uns negocio e agora o ping esta em 51ms

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!