Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar arquivos em pendrive corrompido


Posts recomendados

Pessoal... Infelizmente estou passando por essa péssima situação.

Meu PenDrive, do dia para a noite, parou de ter seus arquivos reconhecidos no MAC. Quando eu o espeto e abro o drive não consta nada. Todavia, a quantidade de GB que eu utilizava continua sendo marcada.

 

Quando tento plugar no PC, ele abre o drive como FAT32, com as pastas que eu tinha. Porém, logo quando tento abrir a pasta, copiar, ou fazer qualquer outra coisa dentro do pendrive, aparece uma caixa de dialogo dizendo que não há mais a unidade e que eu precisaria plugar novamente. Tipo como se eu tivesse retirado a mídia do pc.

 

Quando eu tento dar chkdsk pelo DOS ele acusa não ser possível fazer a reparação pois esta no formato RAW....

Pesquisei muito na internet e não consigo encontrar nada que venha a dar certo comigo..

DataRecovery, Recuva, etc... 

 

Pelo amor de Silicio, alguém me ajuda. Preciso muito recuperar os arquivos constantes no pendrive.

 

obs: diferentemente do que acontece em muitos casos que vi na net, ele não abre a tela pedindo pra formatar. Como disse anteriormente, ele chega ate a abrir as pastas no windows, porém qualquer ação que eu tente fazer ele é ``desconhecido`` pelo pc na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu deveria ter sido mais claro. Eu disse apenas `` já tentei `` em referencia a sua ideia.

Então, tenho o Ubuntu no meu PC. Tento rodar o pendrive nele mas assim que o linux identifica o pendrive, aparece um erro (se quiser tiro uma print também). O pendrive não chega nem a abrir as pastas como no Windows.

Tentei formata-lo pelo ubuntu com programas de terceiros mas também não obtive sucesso.

 

O mais incrível de tudo é que nem formatar ele eu estou conseguindo. Minha prioridade é salvar os arquivos, mas depois de tanto tentar eu pensei: vou formata-lo e tentar recuperar os arquivos que devem com os programas que recuperam arquivos apos formatar. Entretanto nem formatar eu consigo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

se voce formatar aí que vai dificultar de reaver alguma coisa.

 

tente rodar alguma ferramenta de recuperação como o recuva, getdataback, rstudio pra ver se consegue acessar, se sim salva em outro disco e descarte o pendrive ou se quer voltar a usar, use alguma ferramenta de formatação em baixo nível.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico bagunçado :Baaa: - Informações desencontradas.:crazy:

 

detalhes!!

 

 

Citação

 

Meu PenDrive, do dia para a noite, parou de ter seus arquivos reconhecidos no MAC. Quando eu o espeto e abro o drive não consta nada.

 

 

 

 

Citação

 

Quando eu tento dar chkdsk pelo DOS ele acusa não ser possível fazer a reparação pois esta no formato RAW....

 

 

 

 

Citação

 

Como disse anteriormente, ele chega ate a abrir as pastas no windows

 

 

 

 

Citação

 

Desculpe, eu deveria ter sido mais claro. Eu disse apenas `` já tentei `` em referencia a sua ideia.

Então, tenho o Ubuntu no meu PC.

 

Citação

 

 

* utilizas Mac ? Windows ? Linux...? ou os três juntos., mas dá para instalar Mac + Windows ?

 

utilize o TestDisk !!

 

http://www.ubuntero.com.br/2013/04/recupere-arquivos-e-ate-particoes-com-o-testdisk/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9 de janeiro de 2016 às 21:08, Manjaro disse:

tópico bagunçado :Baaa: - Informações desencontradas.:crazy:

 

detalhes!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* utilizas Mac ? Windows ? Linux...? ou os três juntos., mas dá para instalar Mac + Windows ?

 

utilize o TestDisk !!

 

http://www.ubuntero.com.br/2013/04/recupere-arquivos-e-ate-particoes-com-o-testdisk/

Sim, dá para instalar Mac + Windows via BootCamp ou Parallels. Absolutamente normal.

Originalmente eu utilizava o pendrive no Mac pois evito usar windows. Quando deu o problema, tentei recupera-lo pelo windows. Sem sucesso tentei no meu Linux. Entendeu?

 

Ainda nao consegui formatar essa *****! Ta *****!!!!!! Tentei de tudooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem, isso é comum como devido à infecção do vírus, remoção direta de pendrive e muitas outras razões a maioria de nós tinha enfrentado isso para relaxar como a recuperação é agora mais fácil, você só precisa fazer uso da terceira ferramenta de recuperação de festa. Faça uso da Ferramenta de Recuperação de Pen Drive. Esta é a ferramenta que efetivamente recuperar dados perdidos, suprimidos, não importa o pendrive é corrompido com o vírus ou como você perdeu os dados. Esta ferramenta confiável para recuperar os dados perdidos a partir de pendrivehttp://pt.rescuedigitalmedia.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!