Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Audio como remover


Juninho95

Posts recomendados

Bom dia pessoal tudo certo ?

 

Estou com um notebook com win 10 (Não e original, e nao tenho mais suporte da dell) 

estou com um drive de audio da dell ( Dell Audio ) 

e nao consigo removelo gostaria de ajuda de vocês

 

- Porque quer removelo

R : Meu notebook tem apenas uma entrada de Audio, comprei 1 adaptador para conectar os 2 cabos

mais nao funciona o microfone ele fica mudo, gostaria de testa o Realtek, só que eu instalo e ele nao abre o menu de configurações

talvez seja algum conflito com dell audio, só que nao acho onde desinstalar isso

 

Alguma sugestão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar remover pelo gerenciador de dispositivos, mas não creio que isso ajude. Podes também desabilitar no BIOS, porém, como é áudio onboard, também pode não ajudar. Para instalar outro, confirme se é de fato Realtek. Use um software que identifica os componente, como Belarc Advisor, HWInfo ou outro qualquer e poste o resultado, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!