Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heaset com custo beneficio? com bom microfone


Posts recomendados

Boa tarde , e um duvida simples mas ao mesmo tempo complicada.  Qual seria um headset ideal para jogos? Queria um heaset que alem de falar com meus amigos com qualidade, que tenha isolamento de ruído no microfone , algo que seja bom e barato para uso.

 

Algo bom para:

• Games

• Para comunicaçao

• Tenha insolamento de ruido ou um pouco

• Tenha um microfone alto

• Que sirva para canto tambem , no caso as vezes fico no raidcall cantando e fazendo live.

•Quero um microfone que não distorções da minha voz , que sai minha voz real ou pouco disso.

Qual seria o ideal? Aproveitando seria melhor compra um microfone separado? tipo um dinâmico?

 

Existe algum heaset de custo beneficio barato? principalmente com um microfone alto  e sem ruino e com qualidade de som de saida e entrada de audio .

 

ORÇAMENTO : R$ 150,00 . Tem algum heaset ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sandropires tem pessoas que gostam desse headset aqui e cabe no seu orçamento KaBuM! - Headset Gamer Ozone Rage ST Black OZRAGESTK a única coisa é que ele e grandinho por isso folgado na cabeça de algumas pessoas e ae o isolamento vai pro pau mas pode ler ae o que o pessoal da KaBum acho desse Headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a verdade é que normalmente headsets gamers são coloridos porém inferiores.

 

O que o pessoal que gosta de áudio faz é comprar um phone pro, tipo Senheiser , e comprar um mic.

Dos mics o mais comum é um da Zalman que custa uns 10 dólares. Esse é o básico do gamer que quer qualidade de áudio.

Mas você quer qualidade de voz, e aí é outra parada.

 

Tem uma promoão do Razer Kraken PRO por 250 na game7. Acho que tem link aqui no clube em algum lugar... vi ontem.
Talvez te atenda porque o preço está bom. Mesmo preço dos EUA...

MAs não acredito que dure 3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Rush ER1 é excelente, O Headphone tem uma ótima acústica abafando bem o ambiente exterior, audio 7.1 bem alto e imersivo, as almofadas envolvem a orelha e são super macias, tanto as das orelhas quando a da haste da cabeça. O Microfone infelizmente não é maleável, entretanto sua captação é incrivel, as vezes no skype de madrugada eu falo tão baixo que nem ouço a minha voz e o microfone detecta como se eu falasse normalmente e ao gritar o som não estoura. Na Kabum está por R$150,00, excelente custo/benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo , gostei desse Rush ER.  Mas tb to pensando em compra um microfone separado .

 

Tambem estava vendo uns microfone profissional no aliexpress como esse : 48 V usb microfone profissional microfone condensador com espuma tampão de choque Anti vento de gravador de voz microfone em Microfones de Eletrônicos de Consumo no AliExpress.com | Alibaba Group

 

 

Nao sei ser ira chega e ser vale a pena. Ta 36 dolares em reais sairia  R$ 143  . Problema e ser barrarem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sandropires olha serio o que vou dizer pode parecer meu estupido por não ter muitas ideias mas procura no youtube, os setups dos youtubers tipo o rato borrachudo la eles dizem os modelos dos microfones deles e né eles estão sempre postando videos com um bom som por isso nao custa nada tu ver uns 10 minutos de video para saber o modelo de um ótimo microfone que atende aos seus termos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!