Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erros de compartilhamento de memoria


Posts recomendados

ola galera do forum , bom galera eu venho enfrentando um problema que tem quebrado a cabeça de muitos o famoso  erro chamado driver,  windows kernel drive mode parou de responder e etc...    e já fiz de tudo para que os tutoriais e soluçoes apresentadas na net tentando resolver o problema e nada! 

os dados do meu pc é.

placa-mãe :asus p8h61-m lx2 r2.0

processador core i5 

placa de video gigabyte gtx 960 oc 4 gb windforce

memoria ram kingstom 4 gb 1333 

fonte : corsair 600w  80 plus

detalhes a placa de video e a fonte sao novas ,e tudo estava normal alguns dias atras ,porém parece que quando atualizei os drivers da minha vga começou vir esse erro kernel bem devagar e começou então a vir com mais frequencia ,depois disso eu retrocedi para o driver anterior ,formatei para win 7,8.1, ate o 10 ,troquei o pente da memoria ram e nada penso que poderá ser a placa-mãe porém ela funciona perfeitamente sem os drivers instalados jogava eu far cry 4 e codmw3 e tudo estava normal.

citei o titulo como problema de memoria pelo fato de ter visto esse problema relacionado ao kernel mode driver no relatorio de erros abaixo

 

 

17/12/2015 21:35    Windows Error Reporting    Falha no compartilhamento de memória X64_0x116_STACKPTR_ERROR_TdrBCR:A:C00000B5_Tdr:2_IMAGE_nvlddmkm.sys, tipo 0
Nome do Evento: BlueScreen
Resposta: Service Unavailable do arquivo CAB: 0

Assinatura do problema:
P1: 
P2: 
P3: 
P4: 
P5: 
P6: 
P7: 
P8: 
P9: 
P10: 

Arquivos anexados:
C:\Windows\Minidump\121715-37455-01.dmp
C:\Users\luiss\AppData\Local\Temp\WER-60777-0.sysdata.xml
C:\Users\luiss\AppData\Local\Temp\WER14C7.tmp.WERInternalMetadata.xml

Estes arquivos podem estar disponíveis em:
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\Kernel_0_0_cab_0a595b87

Símbolo da análise: X64_0x116_STACKPTR_ERROR_TdrBCR:A:C00000B5_Tdr:2_IMAGE_nvlddmkm.sys
Verificando novamente solução: 0
Id de relatório: 121715-37455-01
Status do relatório: 0
 

 

e fora esse tem mais alguns erros relacionados a memoria mas ai que está como sou meio que leigo nos assuntos peço encarecidamente o parecer dos amigos do forum obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá zuchini , então eu tenho na verdade tres pentes de memoria de marcas diferente, uma kingston uma intel e ambas sao 1333 antes de apetecer esse problema eu usava 8 gb de ram mas agora deixo só uma para minimizar problemas mas ambas estão funcionando pois já troquei,, o engraçado é que o erro só aparece  quando instalo os drivers da nvidia ai da o erro windows kernel drive mode parou de responder ,, sim eu tenho tres versões diferentes dos drivers fora o atual e outros dois e ja testei outros mais antigos mas o erro persiste , ha hoje quando liguei o pc eu abri o gerenciador de tarefas e executei o cclean e o pc travou deu uma piscada na tela e o erro de novo mas quando voltou percebi que de 0 % do uso da cpu q estava foi logo para quase 100% de uso da cpu será que esse seja o principal causador do problema,,, ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz como você me pediu mas nao deu certo ,abri no modo de segurança depois coloquei para limpar e reiniciar e nao deu certo ; assim que reiniciou o windows ao abrir o gerenciador de tarefas ele ja deu o erro ; pior que nao tem como usar se o driver estiver instalado , qualquer programa pesado ou leve oa abrir a tela e a seta do mouse trava por um instante depois depois de uns 3 a 5 segundos volta mas se eu insistir em mexer dando esse erro ai a tela escurece e aparece a msg exparmio de energia ai o pc reinicia,,  se alguem tiver mais dicas de como posso proceder por favor me fale , ta difícil ja tentei de tudo e o erro persiste,

ja testei:

a memoria

atualizei a bios 

a temperatura só passa dos 55 graus quando tem algum jogo rodando

a fonte como disse esta zerada nao creio que ela seja o problema

pode ser que seja a placa mas como eu disse enquanto os drivers nao estão em execuçao nao ha problema algum como no momento que escrevo agora acabei de instalar o drive atual e antes que o pc reiniciasse eu o desativei apenas e consigo mexer normalmente,, será que pode ser algum tipo de incompatibilidade do driver com  windows ,,, bom aguardo novas e desde ja obg por tudo zucchini valeu

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!