Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de qual memória comprar.


Posts recomendados

Bom galera, talvz ate alguns tenham visto que postei na area de tela azul e acabei descobrindo que meu problema era com a memória. então agora estou pensando em comprar uma memória de 8 GB (2x4). Vou deixar o link de qual memória tava pensando em comprar (na kabum) e gostaria da opinião de vocês, se sai mais em conta comprar outra mais barata de outra marca, se tem diferença para jogos, etc... Obrigado desde já. 

 

KaBuM! - Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 Red CMY8GX3M2A1600C9R

 

Outra coisa, na descrição fala que essa MEMORIA é compativel com processadores da Intel, o meu FX6300 daria problema com essa memória? 

 

Minha configuração:

Asus M5A78L-M LX/BR

Fonte Cx 430

FX6300 3,5ghz

HD 500 Gb

Video HD 6770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

kd o link?

 

Coloquei ai agora companheiro. 

 

1 minuto atrás, Zucchini disse:

Dual chanel não faz diferença em jogos se você tiver uma placa de video dedicada.

 

Uma boa memória com bom preço e essa.

 

Memória Gamer 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Black - R$ 219,00 no MercadoLivre

 

Hum. Eu tenho uma HD 6770, não sei se ela tem memoria, não manjo muito. Você sabe me dizer? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

agora sim, realmente, tb recomendo as hyperx fury, muito boas e com bom custo x beneficio.. pode ir tranquilo

 

então não vale comprar essa da Corsair que sao mais caras né? Eu vi realmente muita gente falando bem dessas memórias mas como não manjo muito resolvi pedir a opinião de vocês.  

1 minuto atrás, Zucchini disse:

Pode colocar essa memória que eu indiquei de boa, vai funcionar 100%.

 

No meu caso Dual Chanel então não tem necessidade né? Muito obrigado a voce e ao Rodrigo pela resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!