Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

NÃO SEI O QUE FAZER MAIS, MEU PC TA NUNA TRAVAÇAO SEM LIMITES, QUANDO ABRO TIPO NAVEGADORES ( QUALQUER UM )  JÁ DA 100% USO DA CPU, AI EU ABRI ELE FIZ UMA LIMPEZA PASSEI UM AR NELE, AQUELES QUE TEM EM BORRACHARIAS, TROQUEI A PASTA TERMICA, PASSEI ANT VIRUS, DESINSTALEI PROGRAMAS, AI EU FALEI AGORA SIM VAI FICA FILÉ, MAIS NÃO ADIANTOU EM NADA,BAIXEI O SPEED FAN PRA VER A TEMPERATURA E VI QUE TAVA ALTA PENSEI QUE O cooler NÃO TAVA FUNCIONANDO ABRI ELE E LIGUEI E TAVA FUNCIONANDO NORMAL, DEXEI ELE UM TEMPO DESLIGADO A TE ESFRIAR , MAIS QUANDO EU JÁ LIGO ELE JA APARECE ISSO :

Screenshot by Lightshot

EU SEI QUE MEU PC NÃO É DOS MELHORES, MAS EU SEMPRE USEI ELE DE BOA, ABRIA 10 PAGINAS NOS NAVEGADORES, JOGAVA MEU JOGO SUCESSAGO, MAIS NEM ISSO DA MAIS, ABRE UMA PAGINA JA TRAVA, DA 100% DA CPU

É ALGO RELACIONADO A TEMPERATURA E PROCESSADOR EU ACHO.

Screenshot by Lightshot

QUEM PUDER AJUDAR AE , AGRADEÇO.

Postado

Para a temperatura ficar alta dessa maneira, logo quando você liga o computador, será que você prendeu bem o cooler no processador ? A quantidade de pasta térmica foi o suficiente ? Tem vários vídeos no youtube que mostra como aplicar e a quantidade ideal.
O local onde o computador se encontra, tem espaço para ventilação, para a renovação de ar ?  São questões para se pensar, boa sorte !

Postado
3 horas atrás, CactusJack disse:

Para a temperatura ficar alta dessa maneira, logo quando você liga o computador, será que você prendeu bem o cooler no processador ? A quantidade de pasta térmica foi o suficiente ? Tem vários vídeos no youtube que mostra como aplicar e a quantidade ideal.
O local onde o computador se encontra, tem espaço para ventilação, para a renovação de ar ?  São questões para se pensar, boa sorte !

BOM A QUANTIDADE DE PASTA TERMICA ACHO QUE SERIA O IDEAL POIS FOI UM PROPIO TECNICO QUE POIS NA PEÇA, EU QUE ENCAIXEI O cooler, CREIO QUE FICOU BEM PRESO... VOU RETIRAR E COLOCAR NOVAMENTE, OBRIGADO.

ESSE SERIA O MOTIVO DO MEU PC FICAR TRAVANDO D+ ?

Postado

Verifique se o cpu cooler está bem encaixado e se faz tempo que não troca a pasta térmica, troque-a, de preferência por uma de prata

Outra coisa, qual é o seu gabinete? ele possui pelo menos 2 fans? 1 na frente jogando o ar frio pra dentro e 1 atrás tirando o ar quente pode diminuir bastante a temperatura

Postado

Verifique a colocação do cooler, a pasta térmica e se há troca de ar no gabiente. Se não há troca de ar o gabiente vira uma estufa e o cooler fica recirculando o ar cada vez mais quente dentro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!