Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software De Som Professional


Posts recomendados

Cara, programa com tudo pronto só uns sampler virtuais vão te ajudar, no momento não sei de nenhum para te ajudar, mas para grava e editar os instrumentos de verdade você vai precisar de um sequenciador que pode ser o Cakewalk Pro Audio 9 ou o Sonar, e para editar use-os em dupla com o Sound Forge, se teu sistema for o win98 use a versão 4.5, se for o winXP use a versão 7.0.Com esse programas você vai fazer o que quiser, são programas muito usados em estudios, eu os uso, qualquer dúvida entre em contato por e-mail que ajudarei no que puder...

Abraço!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rich

Olha, quer um software de ótimo custo benefício? SONAR 3.1 O Sonar é da Cakewalk. É um software multitrack com ótima resolução de áudio, leitura de uma imensidão de pluins (inclusive waves), trabalha com midi e áudio, possui link com o sound forge, esquema de envelopiamento (automação de parâmentros), efeitos em tempo real... se precisar de mais info entre em contato comigo pelo meu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fala brodi, beleza?

Vai fundo no Sonar. Dê preferência ao 6.0 pois já tem uns sampler bem bacanas. Para criar músicas é preciso sequenciar quer seja midi ou instrumentos de verdade e o sonar faz isso. Quanto ao sound forge, não faz o que você quer. Ele serve ( e muiiiiito bem ) para editar o áudio já pronto e processar, fazer loops, etc. Mas não é sampler. Ajuda a criar os samplers. Depois que você usar o Sonar, não vais querer nem o protools. A plataforma do sonar é mais amigavel e tem tudo na ponta do mouse. Ou quase tudo. Espero ter ajudado. Abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu baixei o sonar 6 producer edition pra mim. gravei duas musicas e depois não deu mais. o programa não quis funcionar +. não se ele expirou... mas o pior é que os outros programasss também não funcionam agora (audacity) Não sei se é problema nos drivers de som da placa... Por favor me ajudem. Me expliquem passo a passo para mim arrumar e começar a gravar novamente...

Desde ja gradeço:

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sound Forge, Sonar ....

Todos esses são programas profissionais porém o sonar não funciona numa máquina cheia de "florzinhas" a máquina por mais parruda que seja se não tiver uma placa de som PROFISSIONAL o Sonar rodará com dureza isto que não funcionará se você usar varias pistas com plugins.

Esqueça as Sound Blaster da vida quue foram feitas pra rodar joguinhos.

Pesquise no site da Quanta Music quanta.com.br e/ou da M-audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!