Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com duvida da minha placa mãe B85M-E/BR, no manual dela diz que é possível fazer crosfire, eu consegui fazer minha apu rodar simultaneamente com a placa de video, gostaria de saber se tem como fazer um hybrid crosfire entre a placa de video e a minha apu? e se vale a pena fazer um hybrid com uma placa, um simples crossfire, ou uma single gpu mais potente?
essa placa aceita sli? se sim, sli - crosfire ou single gpu? qual gpu é recomendado? para rodar GTAV a 30fps no minimo, não pretendo gastar muito.

processador: i3 4150 apu intel hd 4000

placa mãe: asus b85m-e/br

placa de video: (to procurando) Zotac 210 1GB (herdei de outro pc, pretendo comprar uma melhor)

ram: 4GB 1333GHz (+4GB futuramente)
(atualmente quero saber mais sobre a questão do hibrid crossfire

Postado
2 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

Quanto pode gastar? O i3 4150  é um bom CPU e é capaz de acompanhar uma GPU sem a necessidade de um Crossfire.

o minimo possivel, pretendo comprar outro gabinete (200R$), uma fonte 500w (150R$ bluecase), ssd (kingstone 120GB 250R$, para raid0, ja tenho um) cerca de 350R$ para a gpu, no maximo 550R$

Postado
11 minutos atrás, Cairo Alberto disse:

o minimo possivel, pretendo comprar outro gabinete (200R$), uma fonte 500w (150R$ bluecase), ssd (kingstone 120GB 250R$, para raid0, ja tenho um) cerca de 350R$ para a gpu, no maximo 550R$

Fonte Bluecase é ter ódio do seu PC..

RAID de SSD é excelente pra benchmark.. No mundo real, é grana jogada fora..

Invés de comprar o segundo SSD, divida essa grana entre uma boa fonte e a VGA.. Tipo uma R7 260X e uma CX-430..

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

Fonte Bluecase é ter ódio do seu PC..

RAID de SSD é excelente pra benchmark.. No mundo real, é grana jogada fora..

Invés de comprar o segundo SSD, divida essa grana entre uma boa fonte e a VGA.. Tipo uma R7 260X e uma CX-430..

ok, fica dentro do orçamento :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!