Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intao, vou ter que montar um pc novo do zero, tenho um saldo na faixa de 2.500

preciso de uma gtx750 e 2x4gb de ram (dual channel)

tenho preferência pelo site da KaBuM mas posso comprar em outros se valer a pena.

me dêem sugestões, obrigado.

Postado

- I3 4160

- Mobo com chipset H81

- 2x4GB HyperX ou Corsair Vengence, se for para jogos pegue apenas 1 pente de 8GB, bem mais barato e dual channel não faz diferença em jogos

- Gtx 750, a R7 260x ou R7 360 tem um desempenho melhor por um menor preço, ou se encaixar no orçamento pegue uma Gtx 960, muito superior a essas citadas

- Hd a sua escolha

- Fonte de 430w, Corsair, EVGA, Seasonic, Xigmatek ou Pc yes

- Gabinete a sua escolha, recomendo o Cougar archon ou Mx300

• Curtir 1
Postado

i3 4170

B85m

8gb 1600mhz (Comprando no mercado livre economiza cerca de 100 reais)

Hd 500gb (também pelo mercado livre,econimiza cerca de 100 reais)

Fonte evga 500w 80 plus white

Gabinete (sugestão) - arcadia raijintek

Placa de video da para pegar uma r9 270x, r7 370, Gtx 950 ou até mesmo uma Gtx 960, ambas mais fortes que a gtx 750.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Computador Pichau Gamer Battle Arena I3-4330, GTX 950 2GB, H81M, 8GB, 500GB, 500W, Vinik eclipse - BOX | Pichau

Esse é o melhor investimento que você fará com seu dinheiro. Gere o boleto logo pois há poucas unidades disponíveis. Enquanto isso você decide se fica com ele ou não,  mas novamente, duvido que hoje você monte algo igual no mesmo valor.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!