Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos do Clube do Hardware, estou fazendo diversos upgrade em meu computador, e na hora das VGA achei essas 2 Opções que achei muito viavel e estão dentro do que eu posso pagar.

Estou em duvida entre as 2, ouvi falar muito bem tanto da 750TI como da HD7850.

Um diferencial que eu vi é que a HD7850 conta com 256bits enquanto a 750TI é 128bits, isso influencia tanto? Eu irei pegar modelo de 1GB mesmo pois eu não jogo com resolução Full HD :(

O pessoal que conhece essas VGAs poderiam me ajudar? Qual é melhor e porque? Achei as duas com preço bom nesse final de ano (apesar da HD 7850 estar fora de linha consegui achar também :))

Desde ja agradeço as respostas.

• Curtir 1
Postado

A HD 7850 é 10% inferior à R7 260x, que é 10% inferior à GTX 750 Ti, isso dá uma diferença de quase 20% entre as duas, então a GTX 750 Ti é a melhor opção. Além disso, a HD 7850 já está ultrapassada.

• Curtir 2
Postado

Como o amigo disse, tem surgido várias vgas com preço bom na kabum, americanas e pichau... fique de olho e pode conseguir bons preços de gtx 750ti, gtx950 e gtx960

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!