Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera estou com uma duvida cruel meu pc tem 1 mes de uso, meu core i3 4170 esta mostrando uma temperatura suspeita como podem ver so tem 3 abas aberta, e a steam atualizando... esse programa pra ver temp é confiavel? meu pc tem 3 fan sickflow cooler master+ 1 fan cougar....

hj abri pra instalar as fans e vi q minha fonte eé evga 500w na vdd eu tinha comprado a 430w isso é normal? huauhhau acho q sai lucrando O.otemp.thumb.jpg.d31d98d53d5f19c93cf447414temp.thumb.jpg.d31d98d53d5f19c93cf447414

Postado

Acho que é confiável sim....

pelo menos no meu pc ajudou muito....tava dando 70 graus sem nenhum programa rodando;.
ai fiz uma limpeza...e agora tá 55 graus.

Postado

me passa um programa pra fazer tal teste?

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Pois é, nem meu i5 chega a tanto, no máximo 42ºC usando a net. Qual a temperatura em estresse total?

testei com o prime95 a temperatura se mantevel estavel no 71 - 72 graus nao passou disso

Postado

auhHUahAhu OK quando eu voltar do serviço faço isso hj, bom agora são 7 da manha baixei o speed fan aqui e testei a temp so com navegaçao da net spd.thumb.jpg.028283594a06e32f27e52dfc45

7 horas atrás, Zucchini disse:

Kkkkkk.

Tenta deixar por 30 e me diz a temperatura.

Postado

Speedfan é meio mentiroso, não sei se é bug ou o que. Aqui no meu PC a temperatura da CPU não passa de 39ºC mesmo renderizando vídeos no Sony Vegas, aí fui verificar pelo MSI Afterburner e estava a 61ºC.

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Speedfan é meio mentiroso, não sei se é bug ou o que. Aqui no meu PC a temperatura da CPU não passa de 39ºC mesmo renderizando vídeos no Sony Vegas, aí fui verificar pelo MSI Afterburner e estava a 61ºC.

vou baixar o afterburner

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...