Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite gente pretendo montar um pc gamer porém o meu orçamento e bastante apertado pelo menos eu acho ne então escrevi estas configurações

Mobo: A88x-plus ou chipset a88 com suporte a hybrid crossfirex e entrada hdmi

Cpu: a10 7850k

ram: 2x4 gb hyper furyX 1866mhz

hd: 500gb

fonte: Cx 430w

vga: R7 250

e o monitor será minha tv led 28" full hd

então em um futuro próximo colocarei um ssd 120gb para o sistema operacional e um gabinete gamer

então essa config esta boa o meu objetivo e rodar battlefield 4 no low com dignidade(30+ fps) será q consigo , sou novo nesse assunto de hardware então me ajudem por favor

irei comprar a vga dps de um mês do pc ok

valeu gente

Postado

Só a R7 250 sozinha já rodaria no Low 1080p 50-60 FPS. Dependendo do tanto que você vai pagar nesse PC, nem vale muito a pena, até porque a própria R7 250 está com preço absurdo, baixo custo x benefício.

Postado

Mesmo assim não vale a pena, APU é para coisas básicas, você já está querendo um PC Gamer de entrada, APU é de entrada mas sem saída também, porque uma hora você vai querer algo mais potente e com esse sistema não vai ter como ir muito longe, vai ter que trocar placa-mãe e processador novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...