Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei meu computador não faz nem 15 dias só que eu não entendo porque ele não roda nenhum jogo e estou pensando em comprar um placa de vídeo para melhorar, me deem dicas para melhorar meu computador e o que pode estar errado com ele?

Processador: AMD FX8320E

Memória Ram: Hyper X 8GB 1866Mhz

Placa-mãe: Asrock N68 GS4 FX

Fonte: Corsair 600W

SSD: Kingston 120Gb  

• Membro VIP
Postado

Bem vindo ao fórum!

Primeiro ponto: Sua placa-mãe é inadequada para o processador, ela não vai extrair todo o desempenho do CPU

Segundo ponto: Quanto pode gastar na placa de vídeo?

Abrass

• Curtir 1
Postado

Pelo que entendi, você não está conseguindo rodar os jogos porque me parece que você está usando o vídeo da placa mãe, correto? Ou seja, você não tem nenhuma placa de vídeo dedicada.

Neste caso, uma R7 260x, R7 360, GTX 750ti ficariam boas também, caso não esteja pensando em gastar muito. Mas tenha em mente 2GB de vídeo, pelo menos (pois tem GTX 750 de 1GB, não recomendo esta).

Agora se tiver uma graninha para gastar, dá uma olhada numa GTX 950, 960, 970 ou uma R9 280x. São GPUs mais fortes das mencionadas na frase acima.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Guardions disse:

Bom pessoal, que placa mãe vocês me recomendariam e pretendo gastar no máximo 600 reais em uma placa de vídeo 

Placa mãe que tenha o chipset 970.

Se pode gastar até R$ 600,00 numa placa de vídeo, vá de R7 260x.

[ ] ' s

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!