Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, novamente estou aqui para pedir uma ajuda. Montei meu novo PC tem umas 3 semanas, ele está pegando tudo certinho em relação a temperatura e funcionamento das peças. No entanto, ontem enquanto estava jogando Skyrim, o teclado do nada parou de funcionar, somente a luz do NumLock que continuou acesa. Enquanto posto esse tópico vou baixar no site da microsoft um atualizador chamado MouseKeyboardCenter e ver se consigo resolver, caso sim posto a conclusão.Obs: Não atualizei a Bios somente os mais necessários, pois estou sem um pendrive, mas caso atualização da bios resolva eu consigo.

Informações do PC:

I3 4170

H81 ASUS A/BR

8gb Ram Kingstom

Cx 430W

HD Seagate 7200 Sata 3 500gb

Não consegui comprar a placa de vídeo ainda então estou usando a Intel Graphics 4400, que por sinal esta me servindo extremamente bem.

Obs2: Mouse e Teclado Microsoft 400 c/fio. O Mouse está pegando normalmente. S.O: Windows 7 Ultimate 64bits.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!