Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera boa Noite , seguinte recentemente fiz upgrade na minha maquina , placa mãe processador hd ssd. eu tenho uma placa de vídeo meia boca , a 7950OC , de uns tempos pra ca  , meu pc anda travando demais , as vezes estou jogando o jogo começa a dar umas travadas que sou obrigado a reiniciar o game , e pior as vezes trava o pc todo , a tela apaga do nada e fica um som tipo robotizado , creio eu que é placa de vídeo ou driver alguma coisa do tipo ne ?

Bom Obrigado a todos e forte Abraço se alguém puder me dar uma ajuda ficarei muito Grato!

Postado

Depende qual jogo você se refere! Sua placa de video não é meia boca, tem 3gb gddr5 e 384 bits! Teve umas versões de drivers que além de serem lançados "Beta" tinham problemas inclusive com o monitoramento das fans. Pode não ser seu caso, mas tente em primeira instância atualizar os drivers da placa de vídeo.

Postado
12 horas atrás, LetalWeapon disse:

Depende qual jogo você se refere! Sua placa de video não é meia boca, tem 3gb gddr5 e 384 bits! Teve umas versões de drivers que além de serem lançados "Beta" tinham problemas inclusive com o monitoramento das fans. Pode não ser seu caso, mas tente em primeira instância atualizar os drivers da placa de vídeo.

Então cara , não que seja meia boca , mais já esta um pouco ultrapassada , os drivers estão todos atualizados!

agora a tarde troquei a pasta térmica dela estava um pouco seca e ultrapassando 77 graus em 70% da ventoinha , no caso do Game é o Rust e Américas Arms Proving Grounds.

Abraço.

• Membro VIP
Postado

Como anda a temperatura dos demais componentes do PC?

No verão a temperatura sobe ainda mais, revelando problemas de refrigeração que o inverno esconde.

Qual o resultado da troca de pasta térmica da VGA? Aproveitou o cooler fora e limpou o dissipador e ventoinhas?

Postado

@Dieg@o  Então cara , o restante das temperaturas anda bem estável , eu tirei ela limpei bem o coolers apesar de estar tudo limpo desmontei ela e notei que tinha pouca pasta térmica no núcleo do processamento dela , coloquei um pouco e montei de volta , troquei a pasta térmica e o problema foi Resolvido , creio que preciso comprar uma marca melhor mais pro enquanto da pra ir tocando , Valeu pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

A 7950 ainda é uma baita placa. Deve rodar tudo em fullhd com detalhes próximos do máximo, não sendo a culpada por eventuais problemas de desempenho no seu PC, a menos que esteja com algum tipo de defeito. Você poderia testar ela em outro PC e outra VGA no seu PC se os problemas citados por você voltarem. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!