Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se alguém mais experiente já teve esse tipo de problema, eu com e o atendente da msi com certeza vimos pela primeira vez.

Eu comprei essa placa a pouco mais de um mês, MSI Global, todos os outros componentes do meu pc já foram usados e testados em outra placa, eu já atualizei a bios, ja retirei a bateria pra reset, só não fiz um clear cmos porque a placa não veio com jumper. O problema:
A placa não funciona de primeira, aliás, nem de segunda, terceira e quarta tentativas quando ligada no início do dia. eu a ligo, os coolers funcionam, o monitor deixa de fica azul pra ficar preto porém o hd não mostra atividade, tão pouco os usbs, basicamente eu não consigo fazer a bios inciar a placa, daí depois de inúmeras tentativas ela funciona, a partir desse momento ela funciona o dia todo, não importa se você desligar o pc, sair, e voltar após 5 horas, ele vai funcionar. O problema é quando chega o outro dia, simplesmente acontece tudo de novo, daí tem que ficar tentando e tentando até fazer funcionar, to nessa peleja a umas duas semanas, alguém tem alguma ideia do que possa ser isso.??

Meu spec:
CPU: i3 4150
VGA: gtx 750ti
RAM: 12gb ddr3 1333mhz
windows 8.1

Postado
3 minutos atrás, NASCARBR disse:

Qual o modelo da fonte?  A placa ainda está na garantia? 

Fonte é uma corsair cx 430  e a placa ainda ta na garantia, o problema é deixar ela lá dois meses pra avaliação dos técnicos deles

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, FeFFoM disse:

Fonte é uma corsair cx 430  e a placa ainda ta na garantia, o problema é deixar ela lá dois meses pra avaliação dos técnicos deles

Dois meses para trocarem? Estranho isso, geralmente o prazo máximo são 30 dias. Antes de condenar a placa recomendo testar com outra fonte por desencargo de consciência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!