Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!!! :)

Bom, estou a negociar um i5 750 (primeira geração) com um anunciante de um site. Ele me pediu um preço bem acessível, mas ele disse que esse processador não processa sem uma placa de vídeo e que isso já é próprio do modelo do processador, que é assim mesmo. O que ele disse é verdade, ou é problema do processador? Eu nunca havia ouvido falar disso, foi a primeira vez.
Aproveitando o tópico, poderiam me dizer se esse processador é bom e se vale a pena comprá-lo? Obrigado. :)

• Membro VIP
Postado

De acordo com o site da intel, aparentemente esse processador realmente não possui vídeo integrado, diferente dos modelos de segunda geração em diante.

Esse é o modelo em questão.

Intel® Core™ i5-750 Processor (8M Cache, 2.66 GHz) Especificações

Esse é um modelo de segunda geração.

Intel® Core™ i5-2500K Processor (6M Cache, up to 3.70 GHz) Especificações

Note que o de segunda geração tem uma parte que fala de especificações gráficas enquanto o seu modelo não tem essa parte.

• Curtir 2
Postado
Agora, Zucchini disse:

De acordo com o site da intel, aparentemente esse processador realmente não possui vídeo integrado, diferente dos modelos de segunda geração em diante.

Esse é o modelo em questão.

Intel® Core™ i5-750 Processor (8M Cache, 2.66 GHz) Especificações

Esse é um modelo de segunda geração.

Intel® Core™ i5-2500K Processor (6M Cache, up to 3.70 GHz) Especificações

Note que o de segunda geração tem uma parte que fala de especificações gráficas enquanto o seu modelo não tem essa parte.

Entendi... Bom, então acho que vou optar por outro e deixar esse de lado. Muitíssimo obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!