Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga com VGA GTX 660 conectada


Posts recomendados

Saudações, senhores.

 

Logo apos a realização da atualização de drive (641.43) de minha placa de vídeo (GTX 660) , meu PC simplesmente desligou. :/ Bem, esse problema é recorrente, porém eu sempre desconectava e reconectava a placa, no mesmo instante o problema resolvia-se. Contudo, dessa vez, tive um novo desprazer. O "macete" que usava anteriormente, já não obteve resultado algum, dessa vez. :/

 

Então, parti para novas abordagens. Primeiramente, desconectei todos os periféricos, memórias, HD e drives, deixando apenas o monitor. Aos poucos fui diminuindo a lista de culpados e novamente estanquei na minha placa. Mais uma vez a conectei, e percebi que o cooler da mesma estava em rotação máxima, mesmo sem apresentar sinal de vídeo.

 

Decidi vir ao fórum em busca de alguma solução, eis que não achei nada que pudesse me ajudar. E sim, até mesmo atualizei a BIOS e também retirei a bateria, para resetar as configurações. Mesmo assim, quando a Placa está conectada o cooler continua em altas rotações e sem  a presença de sinal. Sequer é iniciada a BIOS. Contudo quando ligo diretamente na onboard o computador volta "a vida".

 

Já não sei mais o que fazer, como ultimo recurso decidi abrir um tópico. Peço que, se puderem, me ajudem. Obrigado desde já. Fiquem bem. E um Feliz Natal.

 

Placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3M (rev 1.0)

Placa de vídeo: Pny GTX 660 2GB

Processador: Core i5 3470

Memória: 8GB RAM

Fonte: EVGA 500W

HD: 500GB seagate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @João Monteiro

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! :joia:

 

Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Quando foi o princípio desse problema com a sua VGA?

 

Teste a mesma em outro PC;

 

Teste outra VGA no seu PC.

 

Teste seu PC com outra fonte, pois apesar de ser de qualidade, a sua pode estar com algum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!