Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, Caro Amigos. 

Bom Queria comorar um Pc que rodasse o GTA V e BF4 no maximo só que não sei quais configurações exatas usar então no meu conhecimento e pesquisar conseguir montar uma maquina que deu um valor de 3337,00 as peças (Quero um PC mais Barato).

Configurações;

• Gabinete Raven Series Sst-rv05b-w Com Janela Silverstone - R$: 380,00

• Cooler gamer azul 1600rpm para gabinete fortrek - R$: 94,00

• Fonte atx 600w real mp600w com cabo de forca one power - R$: 154,00

• Hd ssd 120 gb sata 3 kingston v300 450 mbs - R$: 224,00 

• Placa me colorful v23 gamer - R$: 400,00

• Memoria gamer pc corsair 8gb ddr3 1600mhz vengeance box - R$: 250,00

• Placa de video r9 270x - R$: 720,00

• processador intel core i5 3570 340ghz 6mb lga1155 cooler - R$: 770,00

• Hd 1tb sata 6gbs 7200rpm 64mb seagate barracuda 1000gb - R$: 275,00

• gravador dvd lg 24x preto sata grava cd 48x - R$: 70,00

TOTAL: 3337,00

Falta mais Alguma COisa que não está ai ?? Obrigado Pela Atenção.

Postado

@Dyonn segue algumas considerações, de cada item:

• Gabinete dá para economizar muito mais e ter a mesma funcionalidade.
  • Cooler gamer citado desnecessário no momento.
  • Fonte deve ser uma "bomba". Se não for uma fonte de qualidade, vai colocar em risco todos os seus componentes. No caso prefira marcas como EVGA, Corsair, XFX.
  • SSD da Kingston v300 é horrível.
  • Desconheço a placa mãe.
  • Memória ok.
  • Pelo valor que está investindo dá para comprar uma placa de vídeo superior (uma GTX 960, por exemplo)
  • Processador da 3º geração Intel. O valor é semelhante ao da 4º geração.
  • HD ok.
  • Gravador como desejar.

No geral, você está investindo 3.3k e dá para montar uma configuração decente.

[ ] ' s

Postado

Amigo, troque esta placa de video em uma P8H61 ASUS que custa em média de 250 a 280R$ e o dinheiro que sobrar compra uma fonte EVGA 430W 80 PLUS WHITE , pois esta fonte que escolheu é uma verdadeira Bomba, outra coisa, se quiser rodar o GTA V no ultra em FullHD 1080p vai precissar de uma GTX 960 ou GTX 970 ambas com 4GB pois a r9 270x mal segura a config do BF4 no ultra em todos os mapas e quem dira então o GTA V com seus modestos 2GB.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Luizgfss disse:

Amigo, troque esta placa de video em uma P8H61 ASUS que custa em média de 250 a 280R$ e o dinheiro que sobrar compra uma fonte EVGA 430W 80 PLUS WHITE , pois esta fonte que escolheu é uma verdadeira Bomba, outra coisa, se quiser rodar o GTA V no ultra em FullHD 1080p vai precissar de uma GTX 960 ou GTX 970 ambas com 4GB pois a r9 270x mal segura a config do BF4 no ultra em todos os mapas e quem dira então o GTA V com seus modestos 2GB.

De tudo que foi dito, eu só não escolheria a GTX 960 de 4GB, não há ganho algum comparada a de 2 GB. Se for pensar numa GTX 960 de 4GB, é melhor poupar um pouco mais de grana e ir direto na GTX 970, aí sim teria um verdadeiro ganho. Caso contrario, a GTX 960 de 2GB é a melhor opção.

Caso tenha interesse, veja a diferença da GTX 960 de 2GB e de 4GB:

EVGA GTX 960 4GB vs. 2GB Benchmark – Is 4GB VRAM Worth It? | Gamers Nexus - Gaming PC Builds & Hardware Benchmarks

[ ] ' s

Postado

@Dyonn acho q é importante você seguir as dicas do @Widelux pois a config q você montou pode lhe trazer sérios problemas, e mais gastos num futuro próximo. Algumas peças são de marcas duvidosas pra não dizer ruins, haha. Segue abaixo uma config q você poderá rodar os jogos tudo no máximo por um bom tempo com peças de confiança. Coloquei duas opções de placas de vídeo, veja a que cabe no seu orçamento, se puder fazer o esforço e dar 500 reais a mais na GTX 970 vá nela. A GTX 960 tb não lhe frustará. 

Processador: Intel Core i5-4690 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.5GHz (Pode ver tb um I5 3ª Geração e dar preferência a placa de vídeo mais potente)

Placa Mãe: GIGABYTE GA-B85M-D3PH (Caso opte pelo processador 3ª geração veja uma placa mãe com o mesmo soquete, no caso 1155)

Memória Ram: 2X KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1866MHZ BLACK

Fonte: XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX

Placa de Vídeo opção 1: Galax GeForce GTX 970 OC 4GB (Rodará tudo no ultra de boa) 

Placa de Vídeo opção 2: Galax GeForce GTX 960 OC 2GB (Rodará no high/ultra)

HD opção 1: Hd Sata Seagate Barracuda 500GB

Gabinete: Gabinete Cougar Archon Midi Tower

Postado
11 horas atrás, Widelux disse:

@Dyonn segue algumas considerações, de cada item:

• Gabinete dá para economizar muito mais e ter a mesma funcionalidade.
  • Cooler gamer citado desnecessário no momento.
  • Fonte deve ser uma "bomba". Se não for uma fonte de qualidade, vai colocar em risco todos os seus componentes. No caso prefira marcas como EVGA, Corsair, XFX.
  • SSD da Kingston v300 é horrível.
  • Desconheço a placa mãe.
  • Memória ok.
  • Pelo valor que está investindo dá para comprar uma placa de vídeo superior (uma GTX 960, por exemplo)
  • Processador da 3º geração Intel. O valor é semelhante ao da 4º geração.
  • HD ok.
  • Gravador como desejar.

No geral, você está investindo 3.3k e dá para montar uma configuração decente.

[ ] ' s

Obrigado por me Ajudar, Vou Reavaliar minhas Configurações, Em breve voltarei com uma Configurações novas para vocês avaliarem ... 

10 horas atrás, felipepif disse:

@Dyonn acho q é importante você seguir as dicas do @Widelux pois a config q você montou pode lhe trazer sérios problemas, e mais gastos num futuro próximo. Algumas peças são de marcas duvidosas pra não dizer ruins, haha. Segue abaixo uma config q você poderá rodar os jogos tudo no máximo por um bom tempo com peças de confiança. Coloquei duas opções de placas de vídeo, veja a que cabe no seu orçamento, se puder fazer o esforço e dar 500 reais a mais na GTX 970 vá nela. A GTX 960 tb não lhe frustará. 

Processador: Intel Core i5-4690 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.5GHz (Pode ver tb um I5 3ª Geração e dar preferência a placa de vídeo mais potente)

Placa Mãe: GIGABYTE GA-B85M-D3PH (Caso opte pelo processador 3ª geração veja uma placa mãe com o mesmo soquete, no caso 1155)

Memória Ram: 2X KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1866MHZ BLACK

Fonte: XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX

Placa de Vídeo opção 1: Galax GeForce GTX 970 OC 4GB (Rodará tudo no ultra de boa) 

Placa de Vídeo opção 2: Galax GeForce GTX 960 OC 2GB (Rodará no high/ultra)

HD opção 1: Hd Sata Seagate Barracuda 500GB

Gabinete: Gabinete Cougar Archon Midi Tower

Obrigado por me Ajudar, Vou Reavaliar minhas Configurações, Em breve voltarei com uma Configurações novas para vocês avaliarem ... 

Postado
10 horas atrás, Dyonn disse:

Ok, ficamos no aguardo.

[ ] ' s

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!