Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 290 VAPOR-X parou de dar vídeo


Posts recomendados

Bom galera, tive um problemão ontem, comprei o 3DMark que está na promoção na steam para medir o desempenho do meu pc, porém durante os testes decidi subir um pouco os clocks da minha mobo para aumentar um pouco mais o desempenho, o HT não alterei permeneceu 2600Mhz, NB/CPU de 2200Mhz para 2400Mhz, BUS de 200Mhz para 202Mhz, e minha placa de vídeo já tinha um lever over do processador de 947Mhz para 1000Mhz. Em nenhuma dos Over eu subi a tensão, alterei somente a frequência mesmo, pois como se pode ver o Over foi muito pouco.

 

Porém quando fui religar o pc ele desligou segundo após a abertura do Windows, e desde então não esta dando mais vídeo, o PC liga normalmente, a placa mãe faz as leituras (Qcode) e não identifica nenhum problema, testei colocar uma placa de vídeo hd 4670 e ela funcionou normalmente. coloquei as duas placas na mobo, porém somente a HD 4670 é reconhecida na bios, mas a R9 290 Vapor x liga normalmente, acende os led's, funciona a ventoinha. Ela é muito nova, comprei a menos de dois meses.

 

observação, acho que não tem muita importância mas eu atualizei o Catalyst para a última versão minutos antes da placa de vídeo parar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...