Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, me veio um caso agora de uma EVGA 500W 80 Plus, estar energizando cerca de 2 a 3 volts a mais que o normal, sendo o amarelo esta me dando entre 15 a 16 volts e o vermelho 6 a 7 volts, segundo o cliente o erro começou quando o computador simplesmente desligou ao retornar o computador inicializa por poucos segundos e depois desliga por completo.

Acredito eu estar em curto a fonte, mas como não sou experiente na parte das fontes, gostaria de saber se existe algum reparo ou devo dar como morta a placa. 

Postado

Então o teste que realizei foi direto no multímetro e resultou nos valores valores acima, estou realizando os testes ainda, to com tudo aberto aqui na minha frente e por incrível que pareça o computador ligou.

Postado

Não utilizo nenhum tipo de estabilizador. Depois de muita busca em procurar algum capacitor estufado ou algo que tenha ocasionado o problema e não achar, vou dar a fonte como em curto e esperar que a placa mãe não tenha sido afetada durante todo o processo. Obrigado aos que ajudaram. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...